terça-feira, 20 de maio de 2008

Ponto da situação!!!

Ora e vamos mesmo por pontos! Primeiro, mais uma vez, volto a pedir desculpas pelo tempo que estive ausente (lol todos os meus posts começam assim) mas estes tempos têm sido muito atribulados e muita coisa aconteceu desde a ultima vez que aqui vim.
Ora aqui vou, puxem a cadeirinha e estiquem os pezinhos porque agora que aqui vim, vou-me demorar.

1-Muito Obrigado a todos os que comentaram em baixo, eu costumo deixar uma resposta a cada bloger, mas desta vez (excepcionalmente) não o vou fazer pois ainda quero ter tempo de passar em cada um dos vossos Blogs.

2- Quanto ao desafio, o Bear estragou logo o desfio aos outros participantes eheh. É verdade, em todo o vídeo não há uma única personagem feminina. Apesar das faces andróginas de muitos personagens, todos os que aparecem no clip são do sexo masculino. Claro que quando a série passou em Portugal todos aqueles mais “efeminados” foram automaticamente traduzidos para português como sendo mulheres para não chocar as criancinhas(típico “mundinho” português), incluindo o Andromeda, o meu personagem preferido que é o rapaz de cabelo verde e armadura Cor de Rosa.
Como recompensa para os que viram o Clip e acertaram eu fiz um pequeno prémio. Assim sendo os vencedores são: the unfurry swear bear, a Mik@, a Carla e a lilicat

3 – Uma das razões que também me fez andar ausente, foi a semana da Queima. Foi uma óptima semana, onde quase não parava em casa, onde me diverti imenso e encontrei pessoas que já não via há muito. No entanto, quando acabou a semana eu estava mais cansado que no inicio. Agora vêm os últimos dois meses do semestre e vai ser a doer…

4 – Este é o meu Blog e como tal por vezes vou partilhar um pouco da minha vida privada por aqui. Infelizmente a semana da Queima terminou com o fim de uma relação que já durava há mais de um ano, mas a vida é assim… Cada um seguiu o seu caminho sem rancores nem assuntos mal resolvidos. Fecha-se um capitulo da nossa vida, mas fica sem duvida uma grande amizade e um carinho muito especial… Estes dias tenho andado um bocado lerdo e apático, mas as coisas já estão a encarreirar. Estou a pensar mudar de ares por uns dias… Acho que vou passar um Fim de semana prolongado á Capital. Que vos parece? :)

11 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite!
Agradeço o prémio. Fizeste bem em te divertires na semana da Queima. Fazes bem em mudares de ares, pois pode ser que fiques mais animado.
Bjs.

Olá!! disse...

Boa ideia... novos ares fazem sempre bem :)))

*******

Vitor disse...

olha o que te digo... nãio te preocupes muito ....

que isto do virtual só tem o valor que se lhe dá.... embora exista muita gente que não passa sem ele.... e de repente dão conta do éter em que estão metidos(as)... e que deixaram passar o real....

boa semana e aproveita as cinzas da queima claro...

Lilicat disse...

Obrigada pelo prémio... Animação é comigo, sou pior que a canalha a ver cartoons! hihi

Espero que o semestre termine bem e que estes dias na Capital sejam revitalizantes... Aproveita, relaxa e, claro, diverte-te um pouco mais!

beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Querido amigo tão especial no meu coração:
Centrar-me-ei apenas no término da tua relação.
Não te deixo com palavras. Quem sou eu... E para te escrever frases cliché numa de "a vida é assim mesmo" não me apetece nadinha. Não faz o meu estilo.
Mas digo-te que estou sempre do teu lado. E levo-te comigo no coração... Mereces encontrar alguém que te encha mais o coração. Pode ser difícil... Sabes porquê? Porque o teu coração é enorme... E não é para qqer amor, não.

Um abraço cheio de carinho, meu amigo "lavadinho" tão especial!

Lisa

mik@ disse...

ola psizinhoooooooooo trenguito :)
(e com sotaque)
o menino anda na ramboia e depois nao nos liga... va por esta passa. espero poder ir ai no sao joao :))) depois vamos todos pra ramboia sim, sim :)))
tou cheia de saudades de vocês, de ti também (apesar de me chamares assanhada), vocês nunca me viram com as garras de fora ahahahahah
quando vieres pra capital faz-me uma visita que me fico pelo meio caminho sim? :))))
lamento pela relação que acabou mas as memórias ficam pra sempre e novas coisas hão-de vir :)))
as coisas comigo também andam a mudar um pouco, temos de meter as cusquice em dia eheheh
beijo grande migo mai lindo e de cara lavadinha

FM disse...

Para ser sincero, para mim, a Capital é boa por umas horas... (risos)
Gostei dos pontos. (risos)
Abraço.

Anita disse...

olá vizinho trenguito lindo...:)))
em primeiro lugar...muitas muitas saudades tuas:)))
temos que combinar um cafézito sim???? a lisa tb já deu a ideia:))) e, a trenguita da mika já nos convidou para irmos até lá em baixo fazer-lhe uma visita:))) até diz que nos leva a comer xicolatinos ehehehhe, tu viste as coisas que esta gata gulosa inventa só para ir aos doces ehehehehe:)))

em segundo lugar, fiquei triste com o que li mas, o mais importante é que a amizade prevaleceu e, quanto ao resto... o temo cura tudo e, nada como uma ida à bela Lisboa para recuperar:)))

diverte-te muito trenguito mio e vê se dás notícias simmm???

beijinhossss

TUSB disse...

obrigado pelo prémio e já está la no sitio hehe, eu também, animação é comigo, e pode ser de há vinte anos, deste ano sobre Death note ou Claymore, ou da semana passada sobre o ultimo episódio de Nabari no Ou etc etc :D

ψ Psimento ψ disse...

Carla: Obrigado, de certeza que me vai fazer muito bem, não vejo a hora de ir.

Olá: Ainda bem que por cá passaste, espero que sim :)

Vsusano: Acho que já nem cinzas há! Lol agora é estudar e marrar :p

Lilicat: Eu também sou como tu loool. Nada como um bom desenho animados para distrair!! Então os japoneses, tem sempre historias e enredos fantásticos. Só vou para a semana por isso ainda tenho de me aguentar por cá mais uns dias!!

Lisa: Muito Obrigado pelo teu carinho e amizade :) é sempre bom ouvir essas coisas ditas por ti :). Com o tempo tudo passa e olha que eu não tenho um coração assim tão grande, quando quero consigo ser mesmo mauzinho :p. Um bjinho amiga :)

Mik@: Miguita!! Então tudo bem?? Pois é, não temos tempo nenhum para actualizar as cusquices!! Vens cá no S. João!! Trata de vir :p queremos-te por cá :p E que mais tens andado a fazer ai por baixo conta lá!! Quero saber tudo :)

Fm: pois acredito lool. Eu gosto muito de ir a Lisboa por uns dias, mas não troco a minha invicta por nada :)

Anita: Trenguita de cá!! Como vais, também tenho muitas saudades tuas!! Sim quero muito um café!! Temos de combinar. Ah eu se for lá em baixo ter com a Mic@ é só pelos chocolatinhos loool :p eheh estou a brincar também tenho muitas saudades da nossa gatinha assanhada :p

Bear: De nada, sempre que poder passo lá :p Então és como eu lool, tudo que seja animação japonesa eu gosto XD.

Kapitão Kaus disse...

Amigo:)

Vai até à capital! É óptimo:) Para mim, tem funcionado lindamente, embora, mais recentemente, por razões várias, a capital esteja bastante distante. Mas apoio-te inteiramente:)

Abraço:)