sábado, 4 de outubro de 2008

Nervosismo Miudinho!! :p

Estou nervoso, amanhã é um dia muito importante para alguém que por si só é especial para mim. Apesar do cansaço do dia de hoje, estou certo de que amanhã tudo correrá bem. Vai ser o casamento mais fantástico de sempre. E eu vou estar lá completamente babado de orgulho. Entretanto fica a carta que lhe escrevi hoje juntamente com a prenda, para uma noiva muito especial.

"Olá J, antes de mais, os meus sinceros Parabéns para ti e para o F por este vosso passo especial. Claro que eu como amigo de infância e futuro Psicólogo, não podia deixar de dizer umas palavrinhas nesta ocasião única. E então pensei, porque não escrever em vez de dizer?
Pois é, sabes que já te conheço desde nascença, já lá vão quase 22anos. Sempre te vi como uma irmã mais velha, um exemplo. Na escola primária sempre atenta e a cuidar de mim, a apertar-me os casacos, a lembrar-me do guarda chuva e outras coisas. O que teria sido de mim sem ti nessa altura? Lol Despassarado como sou, provavelmente tinha sido atropelado no primeiro dia de aulas. Ehehhe.
Parece que foi ontem que tu e o M esperavam por mim á frente do portão da minha avó (sempre atrasado eu) e depois lá íamos os três para a escola, cheios de boa disposição. Sempre a brincar pelo caminho, em toda uma alegria infantil. Éramos os 3 terrores e alegrias da rua. O M sempre com uma bola atrás ou uma bicicleta, e nós que nem gostávamos de futebol… Eu com a minha garrafa cheia de insectos e sempre a trazer gatos e outros animais para casa da minha avó, e depois havias tu, a mais velha e mais ajuizada, a voz da razão, a presença feminina.
Agora que olho para trás parece que tudo se passou ontem, as corridas de bicicleta, os jogos da macaca, as escondidinhas e as caçadinhas, o jogo do camaleão e o jogo do sapateiro ou mesmo aquele dia que nos enterramos na lama, lembras-te?? No entanto, na verdade já passaram mais de 15anos, tu casas amanha, e as 3 crianças inocentes desapareceram para se tornarem jovens adultos que seguiram as suas vidas um pouco separadas mas mantendo sempre a amizade. Nesta carta podes ver duas das poucas fotos que encontrei nossas, já nem eu sabia que existiam, mas cá estavam elas.
E todo este testamento para quê perguntas tu… Simplesmente para que saibas que não esqueci, nem nunca esquecerei, aquilo que faz de nós amigos de infância. Agora que encontraste alguém especial e que está pronta para seguir a tua vida a dois, resta-me desejar-vos as maiores felicidades do mundo e que tudo vos corra bem. Espero do fundo do coração que vivam muitos anos juntos, cheios de alegria e felicidade porque bem mereces. És uma pessoa com uma força enorme e sempre tiveste uma personalidade vincada que com certeza te levará a conquistar todos os teus objectivos. Muito Boa Sorte para os dois nesta nova etapa. Sabes sem ser necessario eu dizer, que estarei cá sempre que for preciso. Mesmo que não seja ao alcance do olhar, será apenas necessário marcares o meu número e eu logo lá estarei para o que for necessário.
Para terminar, fica um beijo cheio de amizade para ti e um grande abraço para o F. Que o amor vos continue a manter juntos."

A

13 comentários:

João Roque disse...

Ser Amigo é "isto", é deixares correr uma lágrima amanhã quando abraçares a J; é dizer ao F que cuide dela e ame sempre e é sobretudo esse enorme baú de recordações da vossa infância, enfim de todos os muitos momentos da vossa bela Amizade.
A tua sensibilidadeé enorme eadmiro-te muito por isso.
Abraço grande e um bonito dia de casamento.

joana disse...

Bonita carta e bonita amizade a vossa,que essa amizade seja sempre assim.
Bom casamento diverte te.
Beijinhos e um bom domingo

paulo disse...

pelo comentário teu que no comyxtura, o menino está hoje de parabéns! muitos parabéns! e um grande abraço

MJ disse...

Olá Psi, sou eu, a AllenGirll!
Mudei o nome do meu cantinho e também o nome... às vezes é necessária uma pequena transformação...
Estásbem?
Beijinho*

mjf disse...

Olá!
Linda manifestação de amizade...
Fantastica

beijocas

Manuel Damas disse...

Passei para deixar um abraço e um sorriso...

mr_rabbit disse...

um abraço e bom fim de semana psi

Gata Verde disse...

Lindo,bom amigo!

beijinhos aos noivos

joana disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana

joana disse...

E um novo post ja faz falta no teu cantinho
Beijinhos

Frankenstakion disse...

É uma bela homenagem que fazes à tua amizade com a J. Ela deve ter ficado muito feliz. Com amigos assim a vida vale mais a pena.
Abraço

joana disse...

Beijinho e bom fim de semana e volta que ja temos saudades dos teus posts

ψ Psimento ψ disse...

Pinguim: Obrigado. Foi um dia lindo e estou certo de que serão muito felizes!! :)

Joana: Já voltei, pelo menos para já podes ler-me um bocadinho. Um beijo e bom fim-de-semana.

Paulo: Obrigado, é verdade, nesse dia estava mesmo de parabéns! Mais um anito!

Mj: Olá, já tinha saudades!! Não tarda passo lá para ver como está :)

Mjf: Obrigado, ela também gostou!

Manuel damas: Obrigado irei deixar um também.

Mr_Rabit: Bom fim de semana ehehhe

Gata verde: Beijinhos receberam muitos! ;)

X: Os amigos são tudo para mim neste momento, o que me resta… :)