sábado, 14 de março de 2009

As ditas Fotos XD Finalmente

Finalmente aqui estão algumas das centenas de fotos que tiramos durante a viagem. Já conhecia as duas cidades e grande parte dos monumentos, no entanto foi uma da melhores viagens de sempre. Principalmente pela companhia do T*** e dos bons amigos que nos acompanharam. No fim da viagem Barcelona continua a ser a minha cidade preferida e Paris continua a ser uma das cidades que menos gosto.



Barcelona


Casa Batlló


La Pedrera

Monumento a Cristovão colombo


Las Ramblas


Parque Guell


Parque Guell


Casa Museu Gaudi


Montjuic
Torre Calatrava
Torre Agbar
Hospital de Sant Pau
Um Bar muito Porreiro chamado Bosque das Fadas
La Sagrada Família
Sobrevoando os Pirenéus
Paris
Arco do Triunfo
Obelisco - Place de la Concorde
Catedral de Notre Dame
Catedral de Notre Dame
As Lendárias Gárgulas
Estátua de homenagem a Joana D'Arc
Louvre no dia do Nevão
Louvre
Vitória de Samotrácia
Venus de Milo
Eros e Psique
Mona Lisa del Giocondo
Sepultura de Jim Morrison
Moulin Rouge
Café onde foi filmado "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"
Os Longos corredores de ossos das Catacumbas de Paris
La Basilique du Sacré Coeur de Montmartre
Noite de Paris
Torre Eiffel
Vista da Torre
Uma Viagem com muitos momentos para recordar... @mo-te

15 comentários:

Anónimo disse...

Um blog com mensagens subliminares :P
Amo-te trenguito. Tmb amei a viagem, e com certeza teremos muias outras

Anónimo disse...

oiii:D

aki estou eu a comentar mas so pk tu és mm mm xato!
looool

pelo que vi nas fotos...devo-te dizer k es um sortudo por teres ido akeles lugares tds!mas k lindos:D
ainda bem k foi divertido pa vcs a viagem:D
e k venham mais:P

kiss Né

Anónimo disse...

dps disto... so t posso dixer... ODEIOOOO-TE!!!! estou a morrer de inveja... k raiva!
bah bah bah bahhhhhhh.
só nutro uma pontinha de amor por ti pk m trouxest prendas lindas...snaooo acho que n te podia ver...lol

bjo * meu querido (amei o bar das fadas!)

Anónimo disse...

ah... esquecime de dizer que ainda odeio mais o theo pk ainda foi a mais sitiosss e principalment porque foi a londres!!!

enfim... odeio.vos aos dois =)

Ben_santos disse...

Que inveja!!! Também queria ir... Bem, eu já estive em Barcelona, mas estive tão pouco tempo que não consegui ver o que queria. Espero um dia ir a Paris. Gostei imenso de ver as fotos.

=)

Gata Verde disse...

Muito bem!!
Gostei imenso das fotos. Estas duas cidades são fabulosas, cada uma no seu estilo...

beijocas

mik@ disse...

ola :)))
adorei as fotos, nao conheço barcelona e quero muito ir la. aih que inveja.. es indecente psi. humpfff
so por causa disso ja nao te dou xicolatinhos :P
beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Viagem fantástica, jove, deu para recordar. Raios partam não ter dinheiro e tempo livre para passar a vida a viajar, é quando me sinto mais vivo!

Abraço!

Unknown disse...

Pelo que observo, a viagem deve ter sido bastante interessante.
Fizeste bem!
Abraço

Graduated Fool disse...

A última foto está impecável.

Barcelona conheço de passagem. Paris ainda não tive o prazer.

paulofski disse...

As viagens são proveitosas quando bem acompanhadas.

Abraço!

Vitor disse...

catacubas????!!!! catacubas!!!!????
rsrsrsrs


mas que rica viagem !!!!

JJ disse...

Andaste pelos mesmos locais que eu... na volta ainda nos encontramos em Barcelona e não sabemos.
Abraço.

Teresa disse...

Meu amigo lavadinho!!

hoje lembrei-me de ti!! E clico aqui, mal pude, e deparo-me com um resumo de uma viagem espectacular!! :))


Já merecias uns dias azuis, meu querido! :))))

Beijo grande para ti e outro para o Theo!

(Agora vou ali à nossa Mikazita mailinda que já nãp a visito há anos!!

beijo enormeeeeeeeeeeeeee

(O meu blog está em obras, não vás que dás com o nariz na porta!!)

Anónimo disse...

oiii... sabes o k e digo??
TB KERUUUUU.... sortudo... um dia tb vou fazer uma dessas... adorei as fotos mas principalmente a ultima... vcs ficam mt bem juntos... kurto-vos mt e o D***** tb gostou dee vcs...
Fica bem trenguituh... dá noticias... Abraçao