quinta-feira, 30 de abril de 2009

So Far So Good

2009 até agora esta a ser um dos melhores anos de sempre, só espero que assim continue… Não existe qualquer semelhança com 2008 que considero um ano para esquecer...
Ao contrário de todas as expectativas dado a crise pelo que o país passa, o meu contracto foi renovado. Não só o meu trabalho e relação com os clientes foi elogiado como também subi de posto. As responsabilidades aumentam e o stress também, no entanto se tudo continuar pelo bom caminho estarei agora a ganhar com um part-time de 4h horas o que muita gente infelizmente não ganha a trabalhar 8h.
Por outro lado o semestre anterior na faculdade foi concluído sem deixar nenhuma cadeira para trás e este continua pelo mesmo caminho até ver. Eu e as Kengas conseguimos mais uma vitória ao obter NOTA MÁXIMA num trabalho com uma das professoras mais exigentes. Foi bom ouvir elogios de alguém que raramente os dá. Claro que isto causou muita dor no cotovelo de algumas pessoas… lamentamos… e recomendamos Hirudoid…
Recentemente tive também um acidente de carro e as coisas pareceram negras por momentos mas felizmente fez-se justiça e foram atribuídas 100% das responsabilidades a quem tão esforçadamente se tentava desviar das mesmas… lamentamos… e também recomendamos Hirudoid…
Os dias têm sido preenchidos. Tenho-me visto a chegar a casa tardíssimo, jantar qualquer coisa à pressa, concluir qualquer trabalho pendente e ir a correr para a cama já de madrugada sabendo que no dia a seguir as 7h já tenho de estar acordado. Contudo os esforços têm vindo a ser recompensados. :)
As coisas em casa têm andado num regime de tréguas. Com o T*** tudo corre como sempre às mil maravilhas, sou mesmo um gajo de sorte por ter alguém tão compreensivo perante a minha vida corrida!! XD
E agora a cereja no topo do bolo!! Hoje é o último dia de aulas antes da semana mais esperada por todos os Universitários do Porto. A Queima das Fitas está à porta e eu e as minhas Kengas vamos aproveitar para libertar todo o stress acumulado. Vamos chegar ao fim ainda mais cansados mas o importante é que após todo este esforço merecemos esta semana!

3 comentários:

pinguim disse...

A felicidade dos amigos é também a nossa felicidade...
Boa Queima e de sábado a oito cá te esperamos; vens só ou acompanhado?
Abraço.

X disse...

Fico contente por ti. Aproveita bem a Queima! Vens ao jantar?!? Yuppi!

T**** disse...

:D amo-te mais que tudo na vida meu cabecinha de ... Sei que tens a vida atribulada mas isso só te faz crescer e enfrentar com mais parcimônia e força os desafios da vida