segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saudades...

Saudades de ter tempo e vir aqui divagar...
Saudades de ler todos os Blogs que espelham as espantosas pessoas que estão por trás...
Saudades de me sentar e ler bds, ver um filme, fazer os meus jogos...só por uma tarde...
Saudades de Chegar à faculdade e ver um grupo unido e cheio de força...aquele pilar que agora cai aos poucos e sem explicação...
Saudades de ser criança de correr na aldeia sem preocupações com uma Laika jovem e enérgica a meu lado...
Saudades dos teus lábios, do teu calor, dos teus mimos...de ti...sempre perto, mas tão longe...
Saudades de chegar a casa e dar dois beijinhos ao pai e à mãe...
Saudades de chorar...
Saudades de rir...
Saudades de mim...

5 comentários:

João Roque disse...

Ter saudades é mostrar sentimentos!!!
Abraço.

paulofski disse...

Sentir saudades das coisas boas é sentir que nos fazem falta.

Abraço

Daniel C.da Silva disse...

Saudades de mim... é mesmo isso. uma vez escrevi: saudades de ser o que nao fui.

abraço

Theo disse...

Pk tens que por coisas aqui que me fazem chorar?? Mas não te censuro, isto cá é p'ra isso mesmo, p'ra desabafares. Tmb tenho muitas saudades, saudades de poder dar-te colo e miminhos, de poder dar-te segurança, sei que sentes saudades de coisas que não posso te prover mas faço tudo para dar-te aquilo que posso. Meu alívio é saber que cada dia que passa estou mais perto de ti e que logo logo estarás cá :)
AMO-TE TANTO TANTO TANTO

RbyR disse...

Saudades...palavra tão portuguesa...sentimento tão orgulhosamente português! E ao contrário do que muitos dizem, a saudade é boa de sentir! Faz-nos acreditar, faz-nos viver...faz-nos saber que a vida tem coisas muito boas, que vale a pena cá andar! Apesar de algo acontecer e ser meramente efémero...fica na eternidade dos nossos sentimentos!

aquele abraço