sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou de Partida :)



Cá estou de partida finalmente. Agora é um jantar com as Kengas e depois vimos aqui para casa porque elas amanha como amigas espectaculares vão comigo ao aeroporto. :)
Já estava mais que na hora de ir, as saudades já apertavam e eu já não estou com o meu Gaúcho há mais de 5 meses. Claro que nos falamos e nos vemos todos os dias pela net, mas não é a mesma coisa. Vai ser um mês bem merecido longe dos problemas daqui para carregar as baterias. O pior vai ser mesmo a viajem eu não gosto de viagens longas seja de carro ou de avião fico mesmo cansado. Esta vai ser a primeira vez que viajo mesmo na cauda do avião costumo ficar mais na parte da frente por isso só vou aparecer na segunda temporada de Lost 2.
Além de todas as maravilhas daquele país, também é onde vive um dos meus animais preferido. A capivara é o maior roedor do mundo, tem quase o tamanho de um porco e vive sempre perto de água como os castores. Mas o que acho mais piada é aos olhos, parece que estão sempre com sono eheh. Espero encontra-las quando for ao pantanal o Theo diz que lá tem muitas, se eu não vir nenhuma vai ter de se vestir ele de capivara para eu tirar uma foto. :)

Vou fazer também os possíveis para vir aqui postar as fotos mas como vou andar lá de cidade em cidade não sei se terei internet sempre disponível. Um até breve. :)

6 comentários:

Theomentos disse...

Olha sobre isso de eu ter de me vestir de Capivara não tinhamos conversado :P Vem logo!!!!!!!!!!!!!!!! Nem vou dormir hj

João Roque disse...

Oh meu amigo, imagino a vossa felicidade...
Que passem um mês maravilhoso.
Beijinhos aos dois.
E boa viagem...

Angelo disse...

Que bom!!! Só espero que tenhas uma óptima viagem e que o Lost2 comece cedo para saber notícias!

Quero ver fotos das capivaras!

paulofski disse...

Boa viagem, com inesquecíveis e felizes momentos.

Frankenstakion disse...

Adorei a piada ao Lost. Agora não te ponhas a beber porque senão mesmo sendo uma personagem espectacular levas um balázio e na 4.ª temporada já nem apareces.
E wolverines não há pelo Brasil?
Um grande abraço e umas excelentes férias!

So disse...

o theo de capivara eh uma ideia que me agrada imenso loool era o fato de carnaval ideal alias... pensa nisso theozinho =) vais ficar um sexy (ainda mais clarooo :P)
amo voces =)*