segunda-feira, 28 de abril de 2008

Antes Tarde que Nunca :p

Antes de mais, vou apresentar as minhas já tradicionais “desculpas” pelo tempo ausente!
Este Post já deveria ter sido feito há uma semana, mas as circunstancias e o tempo não o permitiram.
O Fim de semana passado foi sem duvida um fim-de-semana especial. Foi nesses três dias que conheci algumas das pessoas que conhecia apenas através do mundo virtual. Sempre fui um bocado reticente em relação a quem conheço na internet, mas pude verificar que cada pessoa correspondia precisamente aquilo que eu achava e ninguém me surpreendeu pela negativa, muito pelo contrario.
Mas começando pelo inicio.
Sexta-Feira como combinado assim que saí da PT(e apesar da greve dos metros) lá me dirigi eu ao encontro da Mik@, acabada de chegar de terras mais sulistas eheh. Vinha atrasada (inventou uma desculpa sobre comboios lol) e lá fomos os dois a correr para o carro da Anita que nos esperava á frente da estação e que nos deu boleia.
Eu e a gatinha assanhada da Mik@ íamos finalmente nesse dia ver uma das nossas bandas preferidas a actuar ao vivo(os Nightwish), e estávamos um pouco expectantes! Comemos qualquer coisa á pressa e lá fomos para o Coliseu. Confesso que fiquei um pouco desiludido… Eles cantaram imensas musicas do novo álbum que eu não conhecia e acabei por não ouvir o que esperava… A Mik@, com a sua estatura elevada, também não pode aproveitar muito… (No fim do Post está um vídeo dos Nightwish com a minha musica preferida e que eles não cantaram).

Seguiu-se o sábado e o famoso jantar organizado pelo Professor Manuel Damas (Muito obrigado desde já)!! Foi um óptimo convívio, onde se falou de tudo e onde ouvi um dos elogios mais marcantes de toda a minha vida eheheh! Eis que acabo eu de entrar no restaurante e de me sentar(atrasado) e a Lisa me cumprimenta e prossegue dizendo “Ai és giro, e tens um ar lavadinho” loool (a Lisa agora comentará!! :p)
No fim do jantar fui eleito por uma qualquer razão desconhecida para dividir as contas e contar dinheiro… Aqui é que confesso que me vi um bocado á rasca porque os números e eu não somos muito amigos lol. No entanto, as minhas contas ainda deram uma grojeta de 5 euros aos empregados :p. Seguimos depois para o bar do FM em Gaia para uma noite de karaoke. Ora graças aos deuses que fui o único do grupo que me escapei á cantoria, se não o bar do FM perderia todos os seus clientes!! Karaoke não é mesmo a minha praia :p.

Domingo eu e o G**** lá nos conseguimos arrancar da cama e fomos com a Anita e a Mik@ comer sushi! Quer dizer só as meninas comeram, eu e o G**** optamos por uma salada uma vez que tendo em conta a hora a que acordamos, os nossos estômagos não estariam naquele momento já prontos para receber peixe cru. Devo dizer que nunca vi ninguém tão caricato a comer sushi como a Mik@, desde a altura que teve de aprender a pegar em pauzinhos até á altura que decidiu meter na boca um pedaço de gengibre puro lol, muitas peripécias decorreram. :)

Foi sem duvida um optimo fim de semana que quero repetir e na companhia de pessoas que com certeza pretendo reencontrar. :)

Agora deixo o Clip da Musica “Wishmaster” dos Nigtwish. As imagens do vídeo pertencem ao anime Japonês “Saint Seiya” (Cavaleiros do Zodíaco), que é um dos meus animes preferidos :p.
Já agora lanço um desafio!! Quantas personagens femininas encontraram no vídeo?? Hmm? Duvido que alguém acerte :p Uma boa semana para todos :)

16 comentários:

paulo disse...

Gajo, também já pus imensas reticências em conhecer fosse quem fosse, sobretudo, gente que nem conhecia o rosto! Fui aprendendo que não é preciso medo nenhum e que afinal as pessoas podem-nos surpreender muito e sobretudo tridimensionalmente!
É bom saber que tens um ar lavadinho! lol
Quanto ao desafio, obrigado, mas não as consigo contar!
Abraço

TUSB disse...

Concordo plenamente com o Paulo quanto aos encontros :D
Quanto a musica, a minha favorita dos Nightwish é a Kinslayer e em relação ao desafio, não há uma unica personagem feminina... (mesmo se na primeira tradução francêsa de há uns 20 anos Andromeda era referido no feminino, durante os primeiros episodios em que apareceu hahah) pronto estraguei o desafio para os outros todos haha

P.S devias ver o namorado da minha irmã a usar pauzinhos para comer sushi... acabou por comê-los a mão hahaha

mik@ disse...

oláaaaaaaaaa psi mai lindo
quanto ao desafio acho que não há nenhuma menina no video :)))
é só meninos malvados eheheheh

olhe você andou por ai a difamar a minha pessoa, snifffffffff isso nao se faz ouviu?! aih o pikeno...

o comboio atrasou-se imenso tempo, não fui eu.... já vinha com uma neura, tive a um passinho de pedir o livro de reclamações mas como tava tão atrasada so queria apanhar o proximo urbano pra são bento e que se lixassem as reclamações :P

gatita assanhada????? gatita assanhada eu????????? olha vou ali afiar as unhas, volto já.... mi aguardi viu !!!!!!!

eu e a minha estatura agradecemos o elogio e fique sabendo que já postei as fotos do concerto hoje lá no blog... entretanto faço-te chegar um cd aí a cima com elas :)

ahahaha ainda bem que te dignaste a tomar um banho e ires lavadinho pro pé de nós :)))))
foi muito simpático da sua parte menino psi :P
aih esse foi logo um dos momentos altos da noite, sim porque antes já tinha havido uns alguéns a chamarem-me de porta-chaves snifffffffffff

os empregados mereceram a gorjeta depois de nos terem aturado ahahah tadinhos :))) o jantar foi mesmo altamente. e nao digas mal do meu peixe porque o teu bife vinha cru!!!!!!! ahahahah
e eu que canto tão mal? salvam-se as outras meninas pra honrarem a casa :))

e tenho a dizer que você nos deu uma grande seca.... é pior que as gajas primeiro que saia de casa ahahah
olha eu e os pauzinhos nunca nos entendemos bem, eu bem tento mas aquilo às vezes nao resulta eheheh
mas consegui comer tudo e nao peguei nada com os dedos... tirando os desastres em que meti o wasabi, a folhita verde, na boca (o gengibre eram as coisinhas vermelhas) e o peixe branco que me começou a dar a volta e nao conseguir come-lo :P

olha adorei conhecer-te :) és uma pessoa altamente como eu esperava que fosses, giro e de aspecto lavadinho como diz a nossa querida amiga :) ou seja, tens bom aspecto à vista e recomenda-se :)
diverti-me imenso aí em cima e espero por uma visita em breve :)
acho bom que se organizem e me venham visitar ca abaixo sim?! :)))))))))))))
conheço uma chocolataria divinal que vocês vão adorar, até ficam com pena de comer os bolinhos ahahah

um beijinho e um abraço muito grandes :)))))
boa semana

mik@ disse...

pronto... aqui ficas com um comentario bem jeitoso pra me redimir da minha falta no post abaixo :)
ando um bocadinho sem paciência pra estas coisas :)
beijinho grande

Olá!! disse...

Olá "lavadinho" hihi (deixo os comentários para a Lisa)...

Foi francamente positivo termos partilhado estes momentos, gostei muito e espero que se repita...

Quanto ao teu desafio... teria de ver frame por frame, mas aposto que o meu filho sabe, é vidrado nesses videos... conhece os personagens todos...
Como não sou batoteira não lhe pergunto LOL

Beijocas grandes

fj disse...

ah pois!como diz a Olá! deixemos os comments para a menina Lisa...é que não é todos os dias que se ouve um piroco desse calibre:p boas e grandes aventuras no fds=:) Foi tudo muito bem relatado, mas qt a esta "...Ora graças aos deuses que fui o único do grupo que me escapei á cantoria..."
meu caro estavas(estiveste) desatento :))
Um abraço!

Anita disse...

psiiii:))) o padrinho aí em cima também se escapuliu ehehehhehe:))))o jantar foi mesmo uma experiência gira e espero que possamos repeti-la muito em breve:)))gostei muito de te conhecer;)
Beijinhos grandes e nada de desapareceres ok?
kiss

Unknown disse...

Relativamente ao desafio, não há personagens femininas. As personagens são todas masculinas, apesar de quase todas aparentarem um ar efeminado.
Recebi um selo de http://dificilartedeamar.blogspot.com/2008/04/stamp.html que está no meu blogue, na coluna da direita, em baixo. Quem o recebe deve fazer o seguinte:
«Este selo é uma corrente da blogosfera e já que passou por mim irei dar continuidade e em que consiste no seguinte:
Copie o selo aqui no blog (ou no Gospel Gifs http :/ gospel-gifs.zip.net ), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao passar a campanha, pode copiar este texto ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.»
Contudo se quiseres podes ficar com ele só para ti, ou oferecer apenas a uns quantos amig@s, ou seja, menos de 10.
Bjs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MJ disse...

Que espectáculo, Psi! Adorei a descrição do vosso fds...Que pena eu também não ter ido...Que pena não vos ter conhecido nem ter partilhado das vossas vivências... A mik@ tinha-me falado há tempo de um fds, mas eu não pude. Estive a trabalhar. É raro ter fds.. Apenas um por mês. Está difícil. O trabalho ocupa-me a maior parte do tempo. E, no início, a adaptação custa mais. Mas depois entro nos eixos. Então e tu? O curso está quase a acabar? E o trabalho? Tens razão, ando mesmo caladita aqui pelo Psimentos e pelos outros cantinhos. Só vou ao meu blog raramente e não tenho mesmo tempo para "vos" espreitar... :( Enfim... Isto no futuro vai mudar, espero. E assim já me organizo melhor. Qualquer dia fazem outro convivio e eu espero também poder ir! :) Beijinho grande desta amiga que não te esquece*** Kissss

Lilicat disse...

A animação japonesa é muito cool!

Eu também costumava ver os cavaleiros do zodíaco. Neste vídeo só vi gajos... alguns afeminados, é certo!

Quando os via na tv, aparecia (muito raramente) uma deusa, mas não a vi aqui! Não há meninas:(

bjs e bom feriado

Manuel Damas disse...

Tem prémio no meu "blog"!
Abreijos
:)))))))))))

Lilicat disse...

Cof cof

Já está na altura de escreveres qq coisinha! Não sejas preguiçoso...

Depois, não venhas com desculpas! ahah

beijinhos

mik@ disse...

olá psi mai lindo
agora tb vou andar ausente, só mesmo ao fim de semana é que me perco pla net.
beijinhos muito grandes e espero que me visitem em breve sim?! beijinhos

Lisa's mau feitio disse...

Amigo do meu coração!!

Vinha só deixar um kiss pq as coisas andam complicadas aqui por casa. Trabalho e o varicela no meu "matraquilho"... :(

MASSSSSSSSSSS... Dado que sou citada neste post.... Terei de me alongar!

Qto ao encontro, nada a acrescentar! Um espectáculooooooo!!
:)

Quanto ao que achei de ti... Já no post anterior referi e acrescento: quem me dera que o meu menino fosse um menino cheio de tudo como tu és.
Não me desludiste.

Tens um ar lavadinho tens!! :)
E o que é um ar lavadinho?
É ar de menino bonito, carinha perfeita, roupinha cheirosa, menino prendado, sorriso lindo, cabelo arejado!
Gosto de meninos jovens como tu, com bom aspecto!
Formamos de facto ali uma boa grupeta!!
Nós, os velhotes!!!
E vocês, os novinhos mai lindos e lavadinhos que são o máximo! (Tu, mika e anita - elas tb são lavadinhas!!!!!!)

Geração rasca???

Pois!

Adoro-te, querido amigo!

Lisa

Anita disse...

continuas ausente tenguito...vê lá se apareces simmmm???
beijinhos grandes e dá notícias***