terça-feira, 3 de junho de 2008

Coisas que vejo...

Bem, parece que desta vez esmerei-me!! Estou a conseguir diminuir o intrevalo entre os posts. Hoje vim cá falar dos últimos filmes/series que há muito aguardava e pelos quais mantinha as minhas expectativas muito elevadas… Lamentavelmente as mesmas não foram atingidas, todos me entreteram mas nenhum me impressionou como alias já há muito tempo não acontece!

Iron Man: Apesar de não ser um dos meus heróis preferidos, aguardava espectante para ver este filme como fiz com todos os outros (incluindo o Ghost Rider beeehhhck lol). Resultado: Não gostei do actor, não gostei de terem transformado um personagem importante numa casa falante, não gostei dos inimigos escolhidos e achei francamente que as cenas de acção podiam ter sido melhores. Valeu pelo desempenho da Pepper Potts :p e pela armadura que estava muito bem concebida na minha opinião.

Indiana Jones: Bem, já que vi todos os outros decidi que não ia deixar esta lacuna. O filme tem acção, um elenco interessante, mas é um típico filme indiana! Vale pelas cenas mas saímos da sala tal como entramos. Gostei de terem trazido muitos dos mesmos actores que participaram nos filmes anteriores há décadas atrás ;)

Lost season 4: Este não vou criticar muito. Gostei, mas não como as seasons anteriores e dai ter incluído a serie neste “post”. As outras seasons foram muito melhor exploradas e os finais impressionaram-me muito mais. Também fiquei bastante chocado com as 3 mortes repentinas a meio da serie, mas depois da morte da personagem Libby na season dois, já espero tudo… Valeu a pena pelo Sawyer ehehehheh :p

Para finalizar, os vencedores do último desafio. Olá(que merecia pelo esforço e por ter participado), a Carla e o the unfurry swear bear que identificar 3(ou mais personagens facilmente) e a Mik@ que ganhou com batota eheheh Aqui fica o meu prémio com muita amizade para todos :).

Agora despeço-me, estes últimos dias vão ser para estudar e trabalhar a serio e depois vou 4 dias bem merecidos de ferias :). Abraços

5 comentários:

Anónimo disse...

decidi voltar, e pelos vistos vamos os dois de férias ... não, não vamos juntos lol (isto para quem começar a divagar lol) ...
pelo que me apercebi, espero não estar errada, andas pelos caminhos da psicologia, um caminho que ainda espero percorrer, ficou como segunda opção, e não excluída ...
desejo-te tudo de bom, bons estudos e umas excelentes férias ... quem sabe ainda nos cruzamos lol
beijinho grande ...

vou deixar-te o endereço do meu cantinho ...
http://bonequinhacanininha.spaces.live.com/

Unknown disse...

Olá!
Agradeço o "Big Prize".
Bons estudos e bom trabalho.
Bjs.

mik@ disse...

ola
eu nao sou batoteira!!!!!!!!
eu nao li os comentarios que ja tinham sido feitos, estava com pressa e nao reparei :(
xniffffffffffffff
aih que estou tao constipadinha :(
tenho saudades trenguito.
beijinhos

TUSB disse...

Obrigado pelo prémio, mesmo se me entusiasmei demasiado haha, enfim estes proximos dias para mim também vão ser para estudar

Olá!! disse...

Esforço???? humpfffffff aquilo foi canja, não acertei em todos para dar oportunidade aos outros hahaha

Obrigadaaaaaaaaaaa, adorei
Beijosssssssssss