segunda-feira, 27 de julho de 2009

Saia na 3ª Saida(mas só há duas!!)

Tarde como sempre mas aqui estou eu para falar sobre um óptimo dia. De facto estes dias têm sido guardados para aproveitar com o T*** uma vez que ele está de partida. Contudo, na semana passada, decidi aproveitar o convite e ir a um piquenique nas Caldas da Rainha onde participaram muitos dos blogs que visito frequentemente. Saímos de manha, bem cedo, e passamos por Aveiro para comer uns ovos-moles de pequeno-almoço. Depois, seguimos rumo a terras sulistas, sempre por fora da auto-estrada para o T*** ver um pouco mais de Portugal. Acho que ele conheceu melhor os outros países da Europa do que este onde viveu um ano.
A viagem correu bem e com a ajuda da Dona Carminda (GPS que não sabe contar o nº de saídas das rotundas) lá chegamos ao destino. Após umas apresentações rápidas seguimos para conhecer o museu de José Malhoa. Um local muito interessante. De seguida foi hora de almoçar, as horas passaram e entre muitos temas falou-se de política, de ensino e de bandas desenhadas (havia mais viciados além de mim).
Foi um dia diferente, conhecemos pessoas fantásticas que eu apenas conhecia pela escrita e que superaram sem duvida as minhas expectativas. Esperemos que surjam mais oportunidades como esta! Um abraço para todos os mais de 20 participantes do fantástico piquenique e principalmente para o Algbiboy!

5 comentários:

Tongzhi disse...

Foi de facto um dia muito bem passado, também gostei.
Se fores ao meu blog e me mandares um email, mando-te de volta algumas fotos que tirei.

João Roque disse...

Foi com muito prazer que finalmente te conheci e o teu simpático T.
Fiquei satisfeito em saber que têm tudo bem delineado para os próximos tempos, no que respeita aos vossos encontros.
No entanto, quando ficares só, e sei que ficarás triste, podes contar sempre com o meu apoio, pois conheço demasiado bem essa situação.
Abraço grande para vocês dois.

Gata Verde disse...

Fico feliz por te ver feliz!

beijossss

Ricardo Costa disse...

Foi realmente um grande dia e um prazer ter-vos conhecido pessoalmente. Espero que continue tudo a correr-vos bem daqui para a frente. Tudo de bom! Abraços

joana disse...

Realmente parece que te divertis te e ainda bem.
Continua feliz;)
Beijinhos