segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mini-Férias

Mais uma vez estive mais de um mês sem cá por os pés(o discurso de sempre), mas a verdade é que o trabalho não perdoa e as aulas já começaram a apertar sendo que agora no último ano não quero derrapagens. Por outro lado sempre que venho à internet é para falar com o Theo. Felizmente, temos arranjado sempre maneira de falar pelo menos uma horinha por dia e hoje já comprei a viagem para o Brasil. O corte na conta bancária foi forte mas vai valer a pena sem qualquer sombra de dúvidas.
Por outro lado este mês também deu espaço para uns dias bem merecidos de férias. Primeiro eu, a Kenga Madre, a Kenga Best e a Kenga Pierce partimos rumo a Valpaços sempre com a Dna Carminda(GPS) a indicar fielmente o caminho. Por lá tivemos uns dias bem divertidos, com muito poucos gastos, dias relaxados e noites agitadas. Acampamos na casa da Kenga Pierce que raramente é utilizada e onde existia uma boneco palhaço diabólico que rodava a cabeça 360º e começava a tocar sozinho uma musiquinha manhosa a meio da noite. De salientar que a Kenga Madre se recusou a dormir na mesma divisão que o boneco. A vodka preta que compramos para as nossas noitadas também foi a responsável pelas expressões que surgiram daqueles dias e que ficaram registadas para mais tarde recordar. Mas aqui ficam dois dos mais engraçados para meditarmos: “Ui, fui atacado por um marmelo” by King Kengo e “Ai, chuchava-te o super-homem todo” by Kenga Madre. No último dia à conta dos mergulhos artísticos na piscina acabei nas urgências com um pequeno golpe no queixo. Nada que um pontinho e um poder curativo a rivalizar com o do Wolverine não tenham já resolvido.
Uns dias depois parti com outros amigos para Ponte de Lima para as já tradicionais festas das Feiras Novas com direito a campismo selvagem como é costume. Por lá ficamos numa das noites mais loucas do ano bem regados com o vinho carrascão tradicional, pelas ginjinhas de chocolate e pelo bagaço com mel...

5 comentários:

Theo.. disse...

Morzito sei que estás a esforçar-te pra vires cá ter comigo, admiro-te por isso e farei cada minuto ser inesquecível :) Espero que tenhas aproveitado bem as férias, fiquei com uma pontinha de ciúmes e muita vontade de estar junto com vcs. Mas logo logo estarei aí tmb.
Bjos meu p****** de X****

X disse...

Fartei-me de rir com as tuas férias. Não há nada mais engraçado do que os disparates que dizemos entre amigos e que quando olhamos para eles (os amigos) nos deixam com vontade de rir e bem dispostos.

pinguim disse...

Como é bom quando compramos a passagem, não é verdade?
Até parece que já estamos a caminho...
Abraço.

joana disse...

Umas ferias com humor e boa disposição nada melhor.
Beijocas

paulofski disse...

E outro mês passará sem cá pores os pés de novo! (brincadeira)
Fazes bem. Boa viagem.