segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aquela Tarde de Novembro...

Já Lá vai um ano.
Era uma tarde de Novembro um pouco chuvosa. Conhecíamo-nos há duas semanas e tinhamos acabado de ir tomar um café no centro do Porto.
Íamos a Gaia, ao Corte Inglês e disseste que precisavas de ir a casa buscar a carteira. Chegamos ao teu prédio e entramos no elevador. Eu ia animadamente a conversar, ou a resmungar, sobre um qualquer assunto sem importância. Olhaste para mim, como que a ganhar coragem e os meus lábios calaram-se quando se encontraram com os teus…
Depois, o elevador parou, pegaste-me pela mão e entramos em casa. Não voltamos a sair naquela tarde…
:) @mo-te

10 comentários:

João Roque disse...

Tu não podes contar-me coisas destas...fico contagiado!
Adorei; vocês merecem ser felizes!!!
Abraços.

Theomentos disse...

Pois lah se vai um ano, e a partir daquele daquele dia nunca mais fiquei carente :D Sou mtmtmtmtmt feliz por ter te encontrado e por tu fazeres parte da minha vida a partir daquele dia

paulo disse...

tão bonito!

merecem ser muito felizes, pois claro que sim! e muitos parabéns aos dois! um ano depois e todos os dias que construírem em conjunto!

um grande abraço

So disse...

=O quando me dissest k tinhas escrito uma coisinha tua e do Theo n pensava k era uma COISINHA assim!!! esta tao lindo o texto, tao simples, e mostra tanto e tao bem os voxos sentimentos =) sou msm feliz por voces, e ainda sou mais feliz por vos ter como meus amigos =)
adorei o texto meu querido a serio... quero um dia poder encontrar alguem que me preenxa como voces se completam =) até lá vou-m deliciando a voxa felicidade que consegue vencer todas as barreiras =)
adorovos por isso
adorovos por serem quem são e como são... adorovos juntos =) e adorovos cada um do seu jeitinho especial =)
Parabens pelo aniversario =) o primeiro de muitos =)
EU AMO VOCES =)
milhoes de beijos*****

Tongzhi disse...

A isso chama-se um excelente início. Espero que possas recordar essa tarde por muitos anos.
Abraço de parabéns para os dois

paulofski disse...

E esse é o complemento do amor, a paixão.

Faxabôre, sejam muito felizes.

Cirisley Steinberg disse...

e ai amigão sou eu o da piada dos portugueses, na verdade não queria ferir espírito patriota de ninguem, contudo atingi o teu, mas me desculpe o infortuito, apenas queria intreter meus leitores, e mesmo assim agradeço pela e desde já lhe convido para estar sempre por lá no Filho de Avalon, pelo que vi e li, tu também gosta de personagem em quadrinhos e destaca muito os x-men, que de passagem são os melhores, cresci lendo as aventuras deste grupo e ate hoje me mantenho distraído ao ler, ja viajei em seus amores, guerras, perdas e encontros. Amo mesmo toda as formações de todas as epocas.

E esperando que em outras postagens venha deixar mais contente e agradecendo suas visitas, quem sabe em um futuro podemos virar amigos.

Ben_santos disse...

É tão bom relembrar esses momentos.

abraço

RbyR disse...

Acima de tudo o importante é que vão construindo a vossa história todos os dias! Nunca deixem de encarar esse momento como o vosso momento mágico!
:)

abraço

MJ disse...

São momentos que ficam sempre aqui, bem juntinho a nós... intensos e inesquecíveis... :)