quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Santa Maria

A viagem para Santa Maria foi a mais cansativa de todas. Saímos do Pantanal depois das 5 da tarde e viajamos até Dourados onde dormimos já depois da meia noite. No dia seguinte mais 12 horas a conduzir e voltamos a Panambi onde ficamos a noite. No dia seguinte depois de mais de 6 horas num autocarro eis-nos em Santa Maria.
É uma cidade calma com muitos estudantes mas não existe grandes sítios emblemáticos para visitar. O que não foi mau de todo. Podemos passar estes dias um com o outro, tempo só para nós. Para matarmos saudades, para ficar até tarde na cama, para vermos filmes e desenhos animados e para namorarmos bastante. :)
De qualquer modo eis algumas das poucas fotos que tiramos.

Vista de Santa Maria


Vista de Santa Maria


Santa Maria


Faculdade do Theo


A próxima paragem foi Florianópolis...

8 comentários:

Algbiboy disse...

Que inveja, que locais tão lindos... Abração grande
Miguel

TheMenBehindTheCurtain disse...

Certamente tempo bem aproveitado ;)
Abraço

João Roque disse...

Viajar acompanhado com a pessoa que amamos também é, por vezes, deixar a paisagem de lado e dar mais importância ao ser amado. Se se está longe essa importância torna-se mesmo imperiosa.
Fiquem bem, se fizerem favor...

Theomentos disse...

O Brasil é grande e a viagem foi realmente cansativa, mas quanto exagero André, a viagem até Santa Maria foram só 4 horitas e não 6. Enfim, chegamos, descansamos apesar de alguns percalços logo resolvidos, por esforço mais meu diga-se de passagem :P Mas tá bem tudo em ordem podemos descansar, namorar, dar e receber miminhos, colocar em dia os meses que ficamos afastados. AMO-TE cada dia mais :D

Angelo disse...

O comentário do Theo diz tudo...

RbyR disse...

Com um sorriso ternurento aprecio os vossos momentos...as vossas palavras... fico feliz por poder sentir que Mr Psimentos tá ótimo :)

A ti aquele abraço...

RbyR disse...

Com um sorriso ternurento aprecio os vossos momentos...as vossas palavras... fico feliz por poder sentir que Mr Psimentos tá ótimo :)

A ti aquele abraço...

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Passeando pelas imagens do blog...tudo muito bom! abç