terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As Maravilhas da Dropbox



E o que é a Dropbox?

A Dropbox é um programa de partilha de ficheiros sendo na minha opinião o melhor do genero. Mantendo uma relação à distancia temos de arranjar estratégias para mesmo assim fazermos actividades em conjunto. E é aqui que a Dropbox entra na nossa relação.


Pois é, a tecnologia já nos permite falar e ver-nos todos os dias o tempo que quiseremos e agora até nos permite com muita facilidade vermos series e filmes juntos. Ou mais ou menos porque continuamos sem a melhor parte que é ter o contacto fisico, mas foquemo-nos na parte boa. Agora com muita facilidade em uma ou duas horas posso por um filme ou uma série no ficheiro da Dropbox que partilho com o Theo e ambos podemos assistir e trocar opiniões :p
Já vimos assim a primeira temporada de Six Feet Under, e alguns filmes. Segue-se a season 2 de Walking Dead. :)

13 comentários:

Theomentos disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiim a Dropbox foi uma maravilha que descobrimos e assim podemos ver séries e filmes juntos :D Já somos quase garotos propaganda dessa maravilha tecnológica. Só uma dica, apesar de parecer fácil de achar ela não está disponível no Pingo Doce nem no Continente, não é Ana Popota?!?! Loooooool.
Amo-Te e amo a Dropbox :P

Sérgio disse...

Parece interessante. Vou à descoberta.

Nuno Amado disse...

Essa coisa parece interessante... por vezes quero passar ficheiros pesados e não tenho "pen" à mão, e isso dá jeito!
;)

Abraço

Frankenstakion disse...

Também sou fã. Não para ver séries mas para guardar documentos. Assim aconteça o que acontecer vão estar sempre seguros! Abraço

Teté disse...

Não conhecia de todo! Mas também eu e a informática temos um "convívio" não muito salutar... :S

Mas ainda bem que hoje em dia a tecnologia está tão avançada que permite essa comunicação à distância! :)

Beijocas!

Unknown disse...

Walking Dead.... BRUTAL ;)

Luís disse...

Eu gostava de utilizar. Fosse a DROPBOX ou outros no género (como o YouSendIt ou o WeTransfer). Mas a ideia de que o que lá está poderá eventualmente ser acedido por desconhecidos assusta-nos um bocado. Acho que serve para muita coisa, mas não para tudo! Abraços para ambos e muitas "idas juntos" ao cinema ;)

paulofski disse...

Até ao momento só aproveitei os recursos da aplicação para guardar lá uns ficheiros de fotografias para o caso de precisar em qualquer outro computador. Muito bom.

Dessa utilidade da Dropbox eu já não conhecia.

Abraço.

Miguel Antunes disse...

Boas.

A Dropbox é excelente! Também uso e dá muito jeito.

Luis,

A tua Dropbox só pode ser acedida pelas pessoas com quem tu partilhas o acesso a ela ou apenas a algumas pastas que nela tens. Como tens de te registar e criar uma conta na Dropbox (gratuita), o que tu colocas na Dropbox não está acessível a qualquer pessoa que entre no site. :)

Daniela disse...

Já conhecia, mas não uso, embora já a tenha instalado para experimentar.

As relações à distância são complicadas, também sei bem o que isso é. Vocês estão a muitos mais quilómetros de distância em relação a mim e ao meu mais-que-tudo, mas mesmo assim o sentimento de estar longe deve ser igualmente duro.

bjinho e continuem a aproveitar para ver filmes mais ou menos em conjunto! :D

bjinho

Blog Liker disse...

Smile! :)

um coelho disse...

Já tinha ouvido falar da DropBox, mas nunca tinha experimentado. Já me rendi! É facílimo ter os documentos actualizados em todo o lado, não há mais o problema de saber qual é a versão mais recente. :)

João Roque disse...

Já instalei e vai-me ser útil.