sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Comunicado

Antes de mais, quero pedir desculpa aos meus amigos Bloguistas que por aqui passam pela demora na actualização mas fiquei sem Internet durante uns dias (demasiados dias). Ora bem no tempo em que estive ausente surgiram imensas ideias para “posts” e irei tentar não me esquecer de nenhuma e manter isto actualizado.
Por isso aguardarei as vossas visitas XD
Entretanto a formação da PT já terminou, as aulas da faculdade já começaram e os meus horários começam regularizar-se de modo que será mais fácil para mim vir aqui de vez em quando deixar umas tretas (Há certas rotinas que eu prefiro manter). Admito que já tinha saudades :p

11 comentários:

mjf disse...

Olá!
Ainda bem que estás de volta...

Beijos
Bom fim de semana

Anita disse...

Hey you:)))

uma passadinha rápida só para desejar um excelente fds:)

e para informar que claro que tens direito a uma fatia de bolinho amanhã:)))ehehehehe:))

Beijinho***

Unknown disse...

Olá!
Não tens que pedir desculpas, pois são os imprevistos do quotidiano que às vezes falam mais alto.
Bom fim-de-semana.
Bjs.

MJ disse...

It's too late to appolagize....it's too late...

LOL

Estou a brincar...É que como esta música anda muito em voga e tal.. :P

Não tens nada de te desculpar...a vida é mesmo assim, muitas vezes não há tempo nem para nos coçarmos.. :)

Espero que estejas bem!:)

Muitos beijinhs*

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lisa's mau feitio disse...

Eu cá não desculpo!!

Já sabes que sou picuinhas e poucachinha.

mau feitio, portanto!

Ou vens mais vezes ou faço um post com um link no meu blog a dizer mal de ti!!!
ahaha

bjsssssssss

Lisa's mau feitio disse...

Coemnatdores e visitantes do Psi e ao próprio Psi: não cliquem no link a azul do comentador número 5.
É literalmente a merda de um virus.

Psi, qdo puderes apaga isso dos comments. ainda alguém que não liga ao que eu digo, vai e clica na mesma... Já sabes que ninguém me leva a sério!!!

Lisa

Ben_santos disse...

Ah seja bem vindo, agora que tem internet e que ficou uns dias a matutar sobre que escrever, prevejo boa coisa! :)

mik@ disse...

cucuu:)))))))

boa semana kido psi

e volta depressa ok... pras nossas sessões de destabilizamento de blogs (nao sei se a palavra existe mas passa a existir)

bjinho

Graduated Fool disse...

Estás desculpado, ora essa.

ψ Psimento ψ disse...

Obrigado a todos pelos voços comentarios... pena a falta de tempo para me dedicar um pouco mais ao blog :) Bjs e abaços