quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd


……….
Estou triste e desiludido.
Consegui arranjar um tempinho para ir ver este filme. Eu e alguns amigos andávamos empolgados como muita gente. O filme prometia…
Adoro Tim Burton, acho que é um homem de uma genialidade e criatividade fenomenal e nunca fiquei desiludido com nenhum dos seus filmes. Talvez por isso tenha ido com as expectativas demasiado altas. Pessoalmente não gosto de musicais mas rendi-me de tal modo ao filme “O fantasma da Opera” que não descansei até ter a banda sonora… Contudo, este filme no mínimo, foi um desperdício de 4,20€… A historia era ridícula, previsível e nem a banda sonora se aproveitou… Eu tinha vontade de fugir sempre que alguém gritava “JOAAAAHAAANA”. Confesso que no inicio ainda me cativou mas depois começou a ser um desfile de ideotice… O mais triste é que a opinião não é só minha, nenhum dos meus amigos gostou e eu vi imensas pessoas a sair a meio do filme tal era o tédio… Enfim, aconselho que estiver muito empolgado a ver, mas não com muitas expectativas….
PS: Bom dia de S. Valentim para todos!! Não ligo muito ao dia mas claro que eu e o G**** também já temos o nosso plano de acção para hoje lool. Neste dia toda a gente pode ser um bocado lamechas!! XD

14 comentários:

MJ disse...

:) Então Psimento?
Eu que estava a pensar ir ver esse filme hoje...ai ai ai..
Já vou pensar duas vezes!LOL

Olha, tens um desafio no meu blog!
Despacha-te, só tens 10min!

Jinhs*

Anónimo disse...

See here

Unknown disse...

Ainda bem que ainda não fui ver o filme. Estava a pensar ir vê-lo, porque gosto do actor Johnny Deep e gostei de alguns filmes em que ele participou.Contudo, perdi a vontade. Por outro lado, tenho encontrado na Internet, criticas favoráveis ao filme. Talvez vá vê-lo amanhã ou no próximo fim-de-semana.
Bom 14 de Fevereiro.

mik@ disse...

oláaaaaaaaaa

bom dia dos namorados :P diverte-te muito

eu tou a organizar uma festa lá no cestinho pro pessoal que nao tem planos se divertir também.

bjos

ψ Psimento ψ disse...

Allen: Pois, mas lá está gostos não se discutem!! Até pode ser que gostes ;) Ups acho que não fui a tempo do desafio :s Ando sem tempo para nada :s Mas eu vou já dar um saltinho ao teu Blog e fazer o desafio atrasado ehehehh :p

K: Eu também gosto da maior parte dos filmes deste actor e ele tem personagens muito marcantes. O filme “Finding Never Land” é um dos meus preferidos e é ele o actor principal. Mas desta vez não sei o que lhe deu para fazer um filme tão péssimo.

Mik@: Então como vai isso catfriend?? Há muito que não a vejo por cá anda desaparecida como eu ehehh. Vou já ao cestinho ver o que andaste a aprontar no dia 14 ;p. Bjinho

MJ disse...

Psi, afinal não fui ver o Sweeney Todd! Vi um muito bom e recomendo: Nome de Código-Cloverfield...

Tens de ver... LOL


Jinhs*

ψ Psimento ψ disse...

Oh allen estas a falar a serio?? Gostaste do Cloverfield?? Estas a gozar certo?? Eu também já vi esse... achei mesmo um filme parvo e olha que eu até custumo gostar desse tipo de filmes!! Mas aqueles bichos eram mesmo ridiculos e eu ficava tonto com aquela camera!!
E a outra que explodiu??? DE RIR
Eu quero é uma camera assim... aquilo andou aos pontapés, foi mastigada pela criatura e ainda sobreviveu á destruição da cidade looooool

MJ disse...

LOLOL
Gostei!

Apesar das "americanisses"...que há sempre, claro!!:)

Mas enfim...deixou-me presa ao ecrã...Na esperança de ver se eles se safavam...Mas de facto, aquela câmera devia ser de betão!! Até foi engolida e sobreviveu!LOLOL :)

Mas apesar de tudo, gostei!
De início pareceu-me um balde de água fria, mas depois, começou a ter pica... :)
Foi o meu filme do dia dos namorados (Vi-o com uma amiga!)!

AHAH

JINHS*

Lisa's mau feitio disse...

Ora vamos lá ver se nos entendemos!!!

depois do diagnóstico que me fizeram... Eu vou aos blogs dos meus psicólogos de estimação e dão-me com banhos e banhos de cinema??

Não estão a levar a sério a minha fobia em ter de estar sentada quase duas horas??

Psi, estive a ler melhor o teu diagnóstico... Não sejas suave, amigo!! Diz-me a verdade toda!!

e sabes... Tentei cumprir a receita... Música calmita, relaxe... fiquei enervada com a música... não relaxei pq tinha sempre de ir fazer qqer recado...

e agora??

Qto ao teu post, se me tinhas dito, eu tinha dito logo que não fosses!! Assim gastaste dinheiro em vão!!

Beijos e boa semana!!

Lisa

ψ Psimento ψ disse...

Allen: Vai ver o Jumper!! é engraçado comparado com esses dois!

Lisa: Sra dona Lisa não cumpriu as minhas recomendações!! Era ouvir a musiquinha sem pensar em mais nada!! não era ouvir a pensar nos recados que tinhas de fazer XD

mik@ disse...

cucu

vim ca meter as unhas
tava mm de saida :P

boa semana piqueno :)
beijinhos shmuack

ψ Psimento ψ disse...

Bjinho Mik@ :) Boa semana... fizeste bem vir aqui meter as unhas :)

Anita disse...

ahhhh...e eu que adorei o filme:))))

por caso gostei bastante! Tim Burton é um dos meus realizadores preferidos e este filme não me decepcionou de todo!!Depp está fantástico e o que dizer da interpretação do Alan Rickman????

mas enfim...gostos não se discutem não é?

beijinho trenguito:)***

Graduated Fool disse...

Ora bem, o Johnny Depp aceitou porque ele aceita todas as propostas do Tim Burton que é fascinado pelo Depp e pela sua mulher Helena Boan-Carter, actriz tb neste filme.

O filme não é excelente, claro que não. Mas não é péssimo. Comparado com a peça do teatro musical, isso sim, é. Essa é excelente. Tal como é a que esteve recentemente no Teatro Aberto e que, infelizmente, poucos viram. Aquilo é o verdadeiro Sweeney Todd. O filme fica aquem mas não é mau.

Gostaste mais do Fantasma da Ópera? Sem pretenciosismos de minha parte, e porque conheço alguma coisa de musicais, posso dizer-te que 1º não tem nada a ver um com o outro. São géneros musicais diferentes, muito mesmo, e para públicos diferentes. Quem conheçe os compositores e autores sabe disso. Marcam estilos diferentes de teatro. 2º Eu vi o teatro musical do Fantasma da ópera em Londres e digo-te que comparado com o filme, é muitíssimo melhor, daí o filme ter-me decepcionado tanto.
esse sim, fez-me sair do cinema irritado.
Enfim, gostos.