terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mai Valentine

Um pequeno excerto das muitas series de anime que vejo. É pena não ter encontrado na versão original e também não encontrei bem a cena que queria. A historia não era nada de especial, mas as personagens secundarias eram complexas e muito mais interessantes que as principais. Nomeadamente a Mai e o Joey. Lembro que quando digo que me identifico cm a personagem não é por ela ser “fashion” e “chique” lol. Simplesmente porque era uma pessoa diferente, sozinha, independente mas que no fundo, no interior, esperava apenas alguém que estivesse lá por ela, para lhe estender a mão e tirar das trevas… e ela tinha, é triste só se ter dado conta quando já era tarde…Eram engraçados eles os dois, sempre ás “turras” mas com uma ligação muito forte… Numa das ultimas seasons, movida pela solidão, desespero e medo de uma situação passada, Mai acabou por ser tentada a passar para o lado do inimigo até ser libertada pelo Joey como se vê neste excerto… Tenho pena que no fim não tenham ficado juntos...



Sim, é normal que não percebam muito bem o que se passou. XD Mas não foi coisa boa para nenhum dos dois! Mas vejam, quem sabe não vos faz perceber um bocado este meu estranho gosto por desenhos animados XD

9 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Estranho gosto? Estás-me a chamar estranho, pá? ;)

Vitor disse...

o que eu não perceber pergunto lá em casa .... aos kids...


hehehehe


abraço

Anónimo disse...

lol lol lol

Anónimo disse...

"e ela tinha, é triste só se ter dado conta quando já era tarde…"
ok lol se calhar são mesmo parecidos voçes...

ψ Psimento ψ disse...

Rafeiro perfumado: Só se me estiver a chamar a mim também ehheheh

Vsusano: Se calhar até sabem mais que eu eles :)

Anonimo1: lol

Anonimo2: Qual é o contexto? Lol

Teresa disse...

Olá meu querido amigo "lavadinho"!

Que pena não conseguir ver o filme. Estou ligada com o Kanguru e isto saiu-me uma boa saltadela, mas à bolsa... é lenta a ligação e filmes ou blogs com muitas imagens, no way...

Mas deixo-te um beijinho grande, sim, meu querido? :)

*

joana disse...

Eu se não perceber pergunto ao meu irmão,ou pequenote,eles sabem tudo são melhor que a telelista:)
Beijinho grande psi

mik@ disse...

nao consigo ver o video...
anyway,
tem um bom domingo e bom inicio de semana.
bjinhossssssssss :))))))))))

ψ Psimento ψ disse...

Ovinho: O Beijinho já é mais que suficiente, tende de mudar a net eheheh. MEO é que é bom XD. Outro Beijinho para ti :)

Joana: Os irmão mais novos sabem sempre destas coisas lol :P

Mik@: Boa semana :)