quinta-feira, 6 de maio de 2010

Finalistas


Eu e Kenga Pierce.

Ao fim de muito esforço, algum estudo e muito boa disposição lá chegamos nós ao fim de uma etapa. Ainda não somos licenciados mas se tudo correr bem estamos perto. Foram anos que passei com as minhas Kengas, repletos de memórias gratificantes que guardarei sempre e foi um orgulho ser cartolado e passar na tribuna lado a lado com elas tal como o fizemos há alguns anos, ainda caloiros. O percurso foi longo, com alguns percalços mas com o apoio uns dos outros eis-nos aqui na recta final. Foram festas, conversas, viagens, praxes, trabalhos, estudos, jantares e muitos dias juntos. Agora espero que mesmo por caminhos diferentes a nossa amizade perdure sempre com a força que sinto neste momento. Gosto muito de vocês, cada uma à sua maneira mas, todas muito especiais para mim. Apesar de continuar a enervar-me quando vão todas à casa de banho ao mesmo tempo ou quando falam como umas galinhas na capoeira e ninguém se entende. Mas quem me mandou vir para uma turma só de gajas? Por outro lado vocês também só me tinham a mim para gerir tanto mulherio e estou certo que não me trocavam por mais nenhum homem do mundo (O mais convencido…)

Muitos Parabéns a todas… orgulho-me de ter amigas assim…
(Clicar nas imagens para aumentar)
Kenga Baby, Kenga Best, Kenga Fashion, King Kengo, Kenga Minnie e Kenga Pierce.
Eu e a Kenga Best acompanhados pela nova geração. Os nossos afilhados deste ano e os melhores caloiros da faculdade mas acima de tudo novos e valiosos amigos.

No Cortejo, a família completa porque cada uma de vocês é uma peça indispensável.

Kenga Baby, Kenga Madre, Kenga Fashion, Kenga Best, Kenga Minnie, King Kengo, Kenga Pierce, Kenga Princess e a Kenga Tatoo.

12 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Fico sempre emocionado embora nao necessariamente comovido, quando se trata de festas de finalistas, finais de curso, e existe um quase adeus a toda uma vida... até agora. O teu curso é lindo; Psicologia ;) e gostei sobretudo disto: "mas com o apoio uns dos outros eis-nos aqui na recta final".

É aí, Psimentos, que terás de ir buscar sempre o alvará do teu caminho para outras caminhadas e novos empreendimentos, porque o homem que se basta a si mesmo está incompleto sem o saber.

O teu abraço, amigo

Anónimo disse...

:)

Mas o que é que deu ao nosso estimado king para assumir que realmente gosta de nós? Estará doente? hihhi
Que momento emocionante... nunca mais o vou esquecer:)

Sim, também quero acreditar que apesar de cada um de nós ter um destino diferente iremos estar sempre ao pé um dos outros!!

Obrigada por me mostrares um ponto de vista diferente, por partilhares um pouquinho do teu mundo e obrigado por seres quem és:)

O melhor de ser finalista é sê-lo ao vosso lado!

Adoro-te a ti kengo, e adoro toda a família :)

Sempre tua,
Nélia Costa

Anónimo disse...

Meu King:)

Apesar de so me teres deixado aquele espacinho na fita eu amo voce !

Obrigada a ti e a todas por estes dias, estao sa ser inesqueciveis! Obrigada por me terem deixado conhecer-vos .

Um beijooo enorme familia :))

Rafeiro Perfumado disse...

Está quase! Guarda bem essas memórias e essas amizades, são das melhores para se levarem para a vida!

Abraço!

Theomentos disse...

Ai nem quero imaginar o dia que tiver que deixar a universidade, por mais que eu seja sempre um alienígena a perambular pelos semestres eu também tenho minhas pegas ainda tenho 2 anos com elas mas já convivo com elas a 4... enfim um dia irá acontecer. AMOR muitos parabéns a ti e a todas as kengas espero mesmo continuem todos muito próximos (até pq temos que ter lugar pra ficar quando formos a Portugal, é bom tmb que algumas delas saiam pelo mundo assim sempre teremos ond ficar :P) brincadeiras a parte desejo a todos muito sucesso e felicidade :D

Teté disse...

As fotografias estão muito giras, a demonstrar bem a alegria e boa disposição sentida nesta recta final!

Espero que essas amizades se mantenham vida fora e que tenham sorte ao chegar ao mercado de trabalho. Até lá, bons exames para todos!

Beijocas!

Marco disse...

Este ano fez 10 anos que fui finalista. Mantenho contacto constante com os meus colegas. Muitos deles casaram uns com os outros e já têm crianças. Eu não casei porque o Cavaco não deixa! lololol
Próximo sábado até temos almoço comemorativo. Guarda bem essas amizades. Fciam para o resto da vida.
Abraço

Kenga fashion disse...

king tu ja tens as fotos e eu nao ai ai ai :)
Foram anos inesqueciveis, esta semana tem sido tanto de boa como de ma, porque todos sabemos que daqui algum tempo vai cada um seguir o seu caminho, mas como somos uma familia vamos continuar com esta amizade linda.

Adorei-vos conhecer a todos, existiram atritos, claro que sim mas faz parte do nosso percurso e do nosso crescer enquanto pessoas.

Adorei o post king, muitos beijinhos desta kenga que gosta muito de ti:D

Kenga fashion disse...

king tu ja tens as fotos e eu nao ai ai ai :)
Foram anos inesqueciveis, esta semana tem sido tanto de boa como de ma, porque todos sabemos que daqui algum tempo vai cada um seguir o seu caminho, mas como somos uma familia vamos continuar com esta amizade linda.

Adorei-vos conhecer a todos, existiram atritos, claro que sim mas faz parte do nosso percurso e do nosso crescer enquanto pessoas.

Adorei o post king, muitos beijinhos desta kenga que gosta muito de ti:D

João Roque disse...

Caro Psi
parabéns pela tua festa, já que a licenciatura está quase...
Abraço.

So disse...

Aposto que ja fui mil vezes insultada por ainda n ter comentado lol mas a verdade eh que alem de ter adorado o que escreveste, isto traz-me uma mistura de sentimentos que nos últimos dias se me têm deixado cono! Por uma lado, quando olho para estas fotos principalmente, sinto uma enorme felicidade por vos ter conhecido, e por termos formado uma família tão linda, e apesar de tudo, unida. Por outro lado, sei que nos vamos separar no mestrado, e espero que isso não nos leve a separarmonos na vida. Nestes anos aprendi tanto, cresci tanto, modifiquei tanto, e em grande parte graças ao convívio com todos vocês. são especiais, todos ah sua maneira, e eu trago-vos comigo sempre... Família Kenga para todo o Sempre! amo vocês =)

Kenga Madre disse...

Família da minha Bida

Que poderei eu dizer desta fase que nós atravessamos .. e que em breve fazerá apenas parte do nosso passado .. ?! ..

Somos sim FINALISTAS .. e embora não tenha festejado como eu o desejei .. vocês fizeram-no por mim .. e eu agradeço-vos .. obrigada King,por nos premiares neste teu blog com um post dedicado a nós .. dedicado à tua vida académica, que como tu mesmo dizes está recheada de momentos maravilhosos,todos eles com a sua importância .. para que juntos pudesse-mos crescer e amadurecer ..

Já chega de cócózixes :)

SOMOS UMA FAMÍLIA FANTÁSTICA
TODO/AS MUITO/MUITAS LINDO/AS :D

lol »»» VOS AMÔ PÉSSUAU ;)

Theozinho,não te excluas deste comentário .. estás sempre ao pé de nós .. mm que não queiras ;)

B B E E I I J J Ô Ô !!!!