sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mentes Podres...



Estou revoltado, enojado, indignado e ofendido por este asno pertencer à espécie humana…
E não vou falar muito mais porque há pessoas muito mal formadas com uma estupidez tão grande que não merecem o meu tempo…

7 comentários:

Rui's Soul disse...

Nojento mesmo, o pior é que vai "actuar" hoje no Instituto Superior Técnico e tão todos alegres com isso.

paulo disse...

não vale a pena, Psi! a malta gosta de machismo e homofobia. é estar a alerta e passar ao lado: vozes de burro não chegam ao céu!

abraço

João Roque disse...

Meu caro Psi
vais desculpar-me e não me vais levar a mal, mas estar a dedicar um post a este cabrão e a pôr o vídeo nojento que fez, é puro desperdício.
Eu quero simplesmente que ele se f***!
Desculpa o meu desaforo...
Abraço amigo.

TUSB disse...

O que queres de um gajo que vai roubar musica ao brasil, para despejar cá a sua diarreia musical, o homem só tem uma cultura, é a cultura de bactérias que tem no cerebro...
Abraço

Theo disse...

AIII PF, sei que a coisa não pode tomar os lados da violência mas eh de meter um pontapé na cara deste cidadão, sinto-me mal por isso mas fico a imaginar as formas de torturá-lo, assim pra matar bem devagarinho de modo que ele sinta mesmo muita dor :@

Mike disse...

Eu nem sequer me vou dar ao trabalho de carregar no play, porque era estrar a perder tempo e a dar visibilidade a esta escória.
Aliás, desprezo é o melhor. E tudo o que se escreva/fale sobre ele é estar-lhe a dar alguma importância.
Os cães ladram e a caravana passa.

So disse...

acho, como sempre fiz questão de dizer, este senhor depluravel. as musicas dele, alem de nao serem de todo o meu género, têm letras de um teor nojento, e que me recuso a ouvir...muito menos agr com este pequeno tesouro deprimente que consegue juntar todo o tipo de injuria aos gays. enfim... simplesmente ridículo. e pior é a mente das pessoas deixar-se corromper com este tipo de coisa. enfim... concordo com o theo... kd cá estiveres fazemos-lhe uma esperinha =)