segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Back to Reality

Estou de volta a Portugal e já com imensas saudades do calor do Brasil e principalmente do Theo. Agora inicia uma nova contagem decrescente para o reencontro. Depois de tantas semanas fora chego aqui e tenho imensas coisas para resolver e para actualizar. O Blog vai também retomar a sua actividade normal e vou brevemente colocar algumas fotos da viagem e fazer uma visitinha a todos os meus pontos de leitura bloguisticos habituais.
Entretanto vim mesmo a tempo de assistir à cerimónia de entrega dos Óscares. Considerei a mesma verdadeiramente fraquinha. Sem grandes surpresas embora na minha opinião Inception e Toy Story 3 tenham recebido os seus merecidos prémios assim como Natalie Portman e Colin Firth que na verdade já merecia ter ganho no ano anterior. De resto os anfitriões deixaram muito a desejar principalmente o James Franco que apesar de ser muito bom actor e bastante atraente parecia uma múmia monocórdica completamente drunfada.

Esta visto que não há nada como entregar as honras aos veteranos.

Por fim devo dizer que estou numa verdadeira excitação desde que vi o trailer do novo filme X-Men: First Class com estreia prevista para o inicio de Junho. Deixo-vos o trailer para aguçar o apetite.

13 comentários:

João Roque disse...

Imagino as tuas saudades, neste momento...
Mas o que é preciso é que tudo tivesse corrido bem e o vosso amor vai-se fortalecendo cada vez mais.
Sobre os Óscares, já fiz a minha análise e concordo que o James Franco teria ficado muito melhor sempre vestido com aquele traje de ballet e nem era preciso dizer nada...

Frankenstakion disse...

Bem-vindo! Já estávamos com saudades. Vais ver que não tarda tu e o Leo voltam a estar nos braços um do outro.
Quanto aos Oscares não vi nmada porque ando a fazer uma "cura de sono" mas concordo com a entrega à Natalie e ao Colin.
Pinguim, James Franco de tutu? quero ver!

Teté disse...

Bom regresso a casa e aos teus afazeres, depois de umas merecidas e boas férias com o Theo. :)

Eheheh, devemos ter sido dos poucos a ficar acordados durante a cerimónia, que só ouço gente a dizer que adormeceu! :D

E concordo com a tua análise, a cerimónia foi fraquinha e sem grandes surpresas, a apresentação ainda mais. Aliás, os filmes deste ano também não eram nenhum portento, de modo que é óbvio que "O discurso do rei" se evidenciaria dos restantes. E Colin Firth merecia, sim, embora Jeff Bridges também vá muito bem na coboiada.

Beijocas!

Unknown disse...

welcome back baby. toca a fazer o desmame

Theomentos disse...

Ainda não consegui falar sobre o regresso no meu blog, é sempre tão difícil mas como está proibido ficar triste vou enchendo a cabeça com outras coisas, principalmente tratar de começar meus afazeres e por a vida a rodar outra vez, o relógio já anda em contagem regressiva outra vez :) Amo-Te mtmtmtmtmtmmt e sobre os óscars fizeste batota, acertava todos eheheheh.

Anónimo disse...

oi oi:) bem-vindo de volta:D Sei k foram férias bem merecidas e k valeram a pena, e isso é o que realmente interessa.. hehe
Agr está na hora d despertar e centrar-se em tudo o k há pa fazer aki, knd deres conta ja está pertinho do theo again:)

E que tal ir-mos todos juntos ver esse filme? o trailer realmente aguçou o apetite:)

Kiss K.Baby

paulofski disse...

Bom regresso. Espero que tenhas tido bons momentos nessa tua viagem.

Abraço.

Rafeiro Perfumado disse...

Bem-vindo! Também estou em pulgas (ei, sou um rafeiro) para ver esse filme!

Abraço!

ψ Psimento ψ disse...

Pinguim: Realmente aquele traje de Ballet era qualquer coisa!! A viagem foi óptima, agora temos de nos aguentar mais uns meses… Prefiro nem pensar muito nisso.

X: Obrigado :) Sim vê que vais adorar :p

Teté: Obrigado, lá tem de ser… Eu não vi o filme do Jeff mas não duvido que tenha feito um papelão. Realmente tirando o Toy Story 3 não havia assim tão grande filmes :)

Speedy: Obrigado, que remédio…

Theomentos: Como sabes tenho andado bastante atarefado já para não ter muito tempo de pensar em coisas tristes… Logo até volto ao ginásio para recuperar o tempo aí no Brasil eheheh.

K. Baby: Sim bora ver juntos o filme, até porque já viste os outros e agora também és uma fã dos X-Men ehehheheheh. Sim em breve ele estará aqui connosco :)

Paulofski: Obrigado, foram óptimos como é claro. ;)

Rafeiro Perfumado: Obrigado, pois olha eu não sou rafeiro e também estou em pulgas ehehhe.

Daniel C.da Silva disse...

Psiiii :)

Obrigado pelas tuas palavras.
Sobre o post, concordo contigo em relação aos laureados (Colin Firth fez um irrepreensível papel quando a comunicação gestual e mimética é tão mais pedida) e Natalie Portman entrou num filme sobre a psicose d perfeição numa alegoria fantástica.

O James Franco é como dizes: mumificado e sem graça. Last but not the least, nao fazia a mínima que (ainda) iria haver fosse o que fosse relativo ao X-Men depois das origens do Wolverino. YES! Já estou em contagem decrescente. :)

Abraço e sê bem vindo :)

ψ Psimento ψ disse...

Lobinho: Obrigado, sim vai haver e ao que parece também vai ser uma trilogia ;)

um coelho disse...

Vou confessar uma coisa... estava já na cama e o P veio chamar-me a dizer "Anda ler que o Psi já voltou!", lol. Não têm sido fáceis os últimos tempos, é trabalho e mais trabalho. Mas sentimos muito a tua falta. Agora é só pedir que o tempo passe rápido ;-)

ψ Psimento ψ disse...

Os coelhos saíram do ninho por minha causa :p Estou lisonjeado eheheh. Por aqui também já voltei à vida quotidiana!! Postem por turnos ehehe uma vez um, uma vez o outro ;)
Abraços.