segunda-feira, 18 de julho de 2011

Actualização

Devo dizer que não sou daquelas pessoas que se cansa de estar em casa ou de estar de férias. Este ano como não estou a trabalhar tenho aproveitado estes dias para mim e para fazer o que gosto. Só ainda não me consegui concentrar o suficiente para ir à praia de manha, de tarde não me agrada tanto.
De qualquer modo olhem o meu quotidiano tão socialmente produtivo.
1 - Ler Bds
2 - Ver filmes/séries
3 - Sair com os amigos
4 - Ver desenhos animados
5 - Jogar as mais variadas coisas
6 - Ginásio (quando não me dá a preguiça)
7 - Vá estudo uns minutinhos de trompete dado que ainda não estou ao nível que estava antes de ter deixado a banda anteriormente.

Por falar no trompete, a verdade é que até tenho tido menos trabalhos com a banda do que esperava. Apesar de ter tido três dias seguidos há pouco tempo, normalmente nesta altura do ano costumava ter todos os fins-de-semana um trabalho. Parece que a crise também chegou aqui e eu sei que contratar uma banda não fica propriamente barato.

De resto, ainda não referi aqui mas, já há uma data de reencontro com o Theo. A 12 de Setembro estaremos finalmente juntos novamente. Nunca estivemos separados tanto tempo e estou em ansiosa contagem decrescente. Se tudo correr de acordo com os nossos planos ele virá tirar o mestrado aqui no Porto durante dois anos o que nos dá imenso tempo para decidir como gerir a nossa vida. :D

12 comentários:

João Roque disse...

És um felizardo!
Mas vocês merecem.

Anónimo disse...

Por acaso sou dos que acreditam em relações à distância. E aqui está a prova de que estou certo.

Que ele venha e que sejam muito felizes finalmente juntos.

paulofski disse...

Este ano para fazer praia a coisa está dificil. O que me vale é que para as férias ainda falta algum tempo. E tempo é o que nos devemos oferecer.

Cumps

Daniel C.da Silva disse...

Nao é importante se é produtivo quando estás de férias. O dolce fare niente é mesmo isso. Importante é que te sintas bem, embora saibamos que ha sempre tanto que podiamos fazer em prol dos outros.

Um abraço e fico feliz pelo teu reencontro dentro de um mês :)

Teté disse...

Fazes bem aproveitar as férias para fazer o que mais gostas, afinal de contas tiveste um ano lectivo bastante trabalhoso. E com óptimos resultados, repita-se!

Fico feliz por ambos, com esse reencontro em Setembro e ainda mais por vos permitir uma maior convivência durante os próximos dois anos! :D

Beijocas e continuação de boas férias!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu só incluiria no meio dessas actividades mandar uns e-mails aos amigos dizendo "estás a trabalhar? Eu estou de férias", de resto é perfeito!

Um abraço e fico contente pelo vosso reencontro!

Theomentos disse...

Tu de férias e eu aqui a sofrer :( Tmb não é pra tanto mas a verdade é que tenho tido dias muito carregados, agora terei umas feriazitas até dia 29 :P quando espero ter acabado com tudo (E VOU PARTIR AQUELA M**** TODA!!!!!) Tou a espera de uma nota e depois o resto é só burocracia... E dia 12 :D:D:D:D:D:D estarei ai outra vez!!!

ψ Psimento ψ disse...

Pinguim: Obrigado

Francisco: Eu também acredito em relações à distancia eheheh.

paulofski: E estou a oferecer este tempo para mim na totalidade ;)

Lobinho: Não estou minimamente de consciencia pesada por estar de férias ehehehhe.

Teté: Gosto muito de férias mas mal posso esperar por Setembro
eheheh.

Rafeiro: Acgo que anunciar aqui no blog já foi suficiente eheheh.

Theo: Sim mas é por uma boa causa, anda logo :)

Meia Noite e Um Quarto disse...

Li este post estava em em pausa de estudo e vindo exilado de uma montanha de livros que me faziam sombra pensei: este gajo se tivesse aqui estava a levar um real sopapo naquela testa que é pa não cantar de galo, que ah e tal e coiso tou de férias...puff :-P

ψ Psimento ψ disse...

00:15 ahahah não foi minha intenção fazer-te inveja.

um coelho disse...

É habitual dizer-se 'férias são férias', para justificar não fazer puto! Pelo menos tens descansado, espero, porque com essas saudades acumuladas do Theo a partir de 12 de Setembro acabou o descanso! ;-)

ψ Psimento ψ disse...

Sim, estou a guardar-me para dia 12 ehehe