terça-feira, 26 de julho de 2011

Anaquim

Para dar já uso à nova etiqueta musical fica já mais um pouco de boa música portuguesa. Anaquim é relativamente recente mas muito interessante e agradável. De todas, esta é que gosto mais mas têm outras músicas igualmente boas.

9 comentários:

paulofski disse...

Não conhecia. Gostei bastante da música (a fazer lembrar Belle Chase Hotel), a letra e a animação estão magníficas. Boa música portuguesa.

X disse...

Adoro!

pinguim disse...

Uma muito agradável surpresa.

Theomentos disse...

Não conhecia, sabes que sou fã do fado, nesse aspecto sou mais português que tu, mas a dona Simone de Oliveira trouxe-me a música ligueira portuguesa que gostei imenso, se calhar vai andar ao lado do fado para mim. Gostei da música é gira :D, vou procurar as outras que disseste que tmb eram boas.

um coelho disse...

Algumas partes desta música parecem-me a minha consciência a falar. Sendo tu psicólogo, espero não haver aqui mensagens subliminares... hehehe ;-)

ψ Psimento ψ disse...

Paulofski: Gosto principalmente da letra e da animação sem dúvida eheheh.

X: Vês também dou boas sugestões.

Pinguim: Ainda bem que gostaste. E com bonecada como não podia deixar de ser.

Theo: Por acaso pensei que já te tinha falado nos Anaquim. A Sofia é que é viciada.

um caminho: Por acaso já tinha discutido com as minhas amigas psicólogas que está música se aplica muito a toda a gente e principalmente aos psicólogos na medida que resolvemos todos os problemas menos os nossos eheheh.

Ro Fers disse...

Acho bacaba o sutaque de voces....
Muito boa e agradavel a música...

So disse...

ADORO! Anaquim é simplesmente uma das melhores bandas portuguesas! Quero muito que eles vinguem, têm letras super giras e muito cheias de sentido, e melodias muito agradáveis... e claro, já os vi ao vivo e devo dizer que é uma diversão! Deixo aqui uma sugestão para a próxima se bem que é um estilo de musica totalmente diferente mas que também adoro: Donna Maria... go music go!

ψ Psimento ψ disse...

Ro Fers: O vosso sutaque também é engraçado e a gramática também. O meu namorado é brasileiro, gaúcho ehehhe.

So: Não faz muito o meu genero de facto mas quem sabe mais tarde.