terça-feira, 26 de julho de 2011

Anaquim

Para dar já uso à nova etiqueta musical fica já mais um pouco de boa música portuguesa. Anaquim é relativamente recente mas muito interessante e agradável. De todas, esta é que gosto mais mas têm outras músicas igualmente boas.

9 comentários:

paulofski disse...

Não conhecia. Gostei bastante da música (a fazer lembrar Belle Chase Hotel), a letra e a animação estão magníficas. Boa música portuguesa.

Frankenstakion disse...

Adoro!

João Roque disse...

Uma muito agradável surpresa.

Theomentos disse...

Não conhecia, sabes que sou fã do fado, nesse aspecto sou mais português que tu, mas a dona Simone de Oliveira trouxe-me a música ligueira portuguesa que gostei imenso, se calhar vai andar ao lado do fado para mim. Gostei da música é gira :D, vou procurar as outras que disseste que tmb eram boas.

um coelho disse...

Algumas partes desta música parecem-me a minha consciência a falar. Sendo tu psicólogo, espero não haver aqui mensagens subliminares... hehehe ;-)

ψ Psimento ψ disse...

Paulofski: Gosto principalmente da letra e da animação sem dúvida eheheh.

X: Vês também dou boas sugestões.

Pinguim: Ainda bem que gostaste. E com bonecada como não podia deixar de ser.

Theo: Por acaso pensei que já te tinha falado nos Anaquim. A Sofia é que é viciada.

um caminho: Por acaso já tinha discutido com as minhas amigas psicólogas que está música se aplica muito a toda a gente e principalmente aos psicólogos na medida que resolvemos todos os problemas menos os nossos eheheh.

Ro Fers disse...

Acho bacaba o sutaque de voces....
Muito boa e agradavel a música...

So disse...

ADORO! Anaquim é simplesmente uma das melhores bandas portuguesas! Quero muito que eles vinguem, têm letras super giras e muito cheias de sentido, e melodias muito agradáveis... e claro, já os vi ao vivo e devo dizer que é uma diversão! Deixo aqui uma sugestão para a próxima se bem que é um estilo de musica totalmente diferente mas que também adoro: Donna Maria... go music go!

ψ Psimento ψ disse...

Ro Fers: O vosso sutaque também é engraçado e a gramática também. O meu namorado é brasileiro, gaúcho ehehhe.

So: Não faz muito o meu genero de facto mas quem sabe mais tarde.