terça-feira, 15 de novembro de 2011

3 anos

Tenho andado meio desaparecido do mundo dos blogs principalmente porque ando com outras preocupações. Estou a efectuar a minha tese de mestrado e caí no erro de escolher mais que um orientador. Sendo que pertencem a linhas de investigações diferentes, ando a frequentar a reuniões de orientações de ambos e habitualmente deparo-me com discordância no que toca à forma de efectuar a tese. Resultado? Ando feito barata tonta e neste momento não sei nem sequer o tema em concreto que vou estudar. Contudo, tenho andado a escrever alguma revisão teórica para não entrar em marasmo. Posteriormente logo se vê o que fica, algo se há-de aproveitar. Amanhã tenho mais uma reunião... se for tão produtiva como as anteriores...

Entretanto tinha que vir aqui referir o meu terceiro aniversário com o Theo. Mais uma vez não vamos poder celebrar um com o outro e infelizmente este deve ter sido o dia em que tivemos menos tempo para falar porque cada um tinha as suas obrigações.
Mas como sempre, não é isto que nos abala. Da próxima vez que tivermos juntos pomos a festarola toda em dia :p
Para já resta-nos o contacto através deste minúsculo rectângulo luminoso.
Melhor que nada digo eu, há uns anos antrás não nos poderíamos dar a este luxo de falar todos os dias por várias horas. :)
A.P.D.M

15 comentários:

Theomentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sérgio disse...

E nem é preciso recuar muitos anos.

Há tempos li, num blogue vizinho, a história de dois garotos que dormiam de skype ligado para dormirem lado a lado.

Eu e o meu bf criámos o hábito de jantar à luz de velas, por essa mesma via, pelo menos uma vez por semana, quando estamos longe.

Ao amor.

Sérgio disse...

Ah, e parabéns aos dois.

Theomentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Theomentos disse...

Pois então, foi a 3 anos... 3 felizes anos, 3 sofridos anos. Apesar de estarmos mais tempo separados fisicamente tentamos estar o mais próximo possível. Não tem sido fácil mas nós aguentamos :D E logo vamos estar juntos pra sempre!!! Ainda mais agora que a tendência é a facilitarem a obtenção dos vistos para uniões homoafetivas :D Ponto positivo para nós, ponto negativo para a gorda do consulado :D
Obrigado por fazer minha vida mais feliz nesses últimos 3 anos, obrigado por preencher o vazio que eu sentia, obrigado por estar aí do outro lado do oceano sempre que eu preciso. Que venham mais 3 mil anos!!
A.P.D.C.

Loot disse...

Falavas num post mais abaixo sobre relações à distância.

São complicadas sem dúvida, eu também estou numa mas que felizmente conta com 300km de separação que é quase nada para vocês.

Se uma relação à distância se aguentar então é porque as pessoas têm algo de especial. Porque senão tivessem já tinha terminado. E como ter algo especial me parece raro há que lutar por isso.

Abraço e boa sorte para a tese.

Luís disse...

Muitos parabéns e que venham muitos mais aniversários destes ;) Abraços,

Nuno Amado disse...

Então parabéns, e no fim espero que atinjas as tuas metas profissionais, e claro, que consigas reunir-te de vez com o Theo!
:)

Abraço

Unknown disse...

partilho da tua alegria. Um grande abraço de parabéns e espero que a vossa relação dure, dure, dure...

João Roque disse...

Sei bem do que falas, como deves entender, mas são três anos de felicidade, e daqui envio os parabéns a ambos.
Eu ainda espero que consiga passar o meu quinto aniversário, com o Déjan, aqui em Lisboa, a 29 de Dezembro; mas só acredito quando isso acontecer, pois ainda está na fase da possibilidade...

Frankenstakion disse...

Psi: Quanto à tese acho que os entraves e as dificuldades são comuns por todo o lado pois no meu mestrado também nos sentimos um bocado perdidos. Pelo menos o tema já está bem definido na minha cabeça e adoro-o! Curiosamente metade do tema fui buscar à tua área.

Quanto ao aniversário: muitos parabéns aos dois!

Abraços

Meia Noite e Um Quarto disse...

3 aninhos:-) tão bom!!! Parabéns meninos!!

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que a primeira coisa a fazer será comprares um monitor maior! ;)

Abraço aos dois e parabéns pelo aniversário!

um coelho disse...

Parabéns aos dois, não só pelos 3 anos de relação, mas pela luta estoica que têm travado para um futuro melhor.
Escolher dois tutores talvez tenha sido mesmo um erro, mas o que está feito, feito está. Será possivelmente mais trabalhoso, mas no final o gozo também será a dobrar (hehehe, gozo tem um significado completamente diferente no Brasil...). ;-)

Ro Fers disse...

Mestrado, que bacana....
Sucessos...
Abraços