segunda-feira, 5 de março de 2012

Tarde Livre?

Hoje pela primeira vez em semanas, tive uma tarde livre. Foi mesmo bom chegar à escola e verificar que não tinha nenhum atendimento nem nenhuma aula marcada para a tarde.
Como já devem ter reparado, ando meio sumido aqui do blog e os meus comentários também andam escassos. Mas a verdade é que ando mesmo sem tempo e vontade para escrever. Finalmente terminei de fazer as sessões que pretendo abordar até ao final deste período mas, pelo menos até à Pascoa andarei assim, meio ausente.
Hoje vou fazer uma visitinha ao ginásio que ando a pagar sem usufruir e dedicar-me aos meus hobbies. A playstation até já tem pó!!!
Claro que tenho aqui uma vozinha interior chata a dizer: "Devias era aproveitar para trabalhar na tese" mas acho que vou mandar-lhe um kick in the face e enterra-la bem fundo por hoje! :p

Já agora, vi o novo trailer dos "Avengers" e os meus indicies de excitalção para ver este filme estão próximos dos de um miúdo de 11 anos com hiperactividade. Nunca mais estreia!!!!! Parece estar mesmo bom, ora vejam lá!! :p





7 comentários:

Daniela disse...

Acho que fizeste muito bem em aproveitar e não ir enfiar a cabeça nos artigos da tese.
Também faz falta o descanso e a distracção.

bjinho

Nuno Amado disse...

Tardes livres são fixes, mas esse trailer está mesmo muito muito fixe!
Espero que o filme faça jus ao trailer...
:D

Abraço

Loot disse...

So recentemente é que soube que o Magneto faz parte dos X-Men agora. Isso funciona? Não o imagino a acatar ordens do Scott.

Vou ver se volto a actualizar-me nessas leituras quero seguir Avengers VS X-Men :D

Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Para mim X-Men é a única coisa da Marvel que consegue sempre manter o bom nível de qualidade.
O Magneto já há algum tempo que está com os X-Men e jurou fidelidade ao Cyclops.
Na verdade faz todo o sentido, o seu objectivo sempre foi a supremacia dos mutantes e sendo que agora há tão poucos e quase todos vivem com os X-Men, ele não tinha muita escolha se queria ajudar na sobrevivência das ultimas dezenas de mutantes.

Loot disse...

É que não imagino o Magnus a receber ordens de ninguém, muito menos do Cyclops.

E ainda tenho de ver porque o Cyclops e o Wolverine dividiram a equipa dos X-men. apesar de o nome da escola do Wolverine é uma homenagem bonita.

Rafeiro Perfumado disse...

Só tenho pena do pessoal da limpeza daquela cidade, vão ter de fazer muitas horas extra!

Abraço!

um coelho disse...

Tenho tantas saudades disso, uma tarde assim em que penso 'Ok, não tenho nada para fazer, agora vou aqui à net ver umas coisas fixes e ler uns blogs...' Bah, é tudo sempre a correr :( Que saudades de férias!