sexta-feira, 13 de junho de 2008

Férias...

Ferias bem merecidas que estas foram. Serviram para por as ideias no lugar e para descansar a mente, serviram também para pensar no rumo a seguir agora. O corpo é que veio mais cansado das noitadas ehehhe mas aqui fica um resumo da estadia:

DIA 6: Campónios na Cidade
Depois de ir á faculdade e de ir trabalhar, lá me meti eu no comboio rumo a terras mouras. O meu amigo P**** que foi viver para o Barreiro há 3semanas ficou de me encontrar na estação. Claro que nos desencontramos e andamos ás voltas imenso tempo. Quando finalmente demos um com o outro, partimos para o Bairro Alto onde após umas morangoscas e umas voltas por bares que não conhecíamos acabamos por vir embora. Pelo caminho de volta ao Barreiro, claro que nos perdemos… nem o GPS AKA TomTom nos ajudou :p Tristes!

Dia 7: Encontros, atrasos e noites estranhas!
Sábado foi o dia que marquei o café com o X. Já algum tempo que comentávamos o nosso interesse sobre comics da Marvel nos blogs um do outro e nesse dia finalmente podemos trocar algumas opiniões pessoalmente sobre as nossas sagas e personagens preferidas! (Ainda não recuperei de saber que o Archangel tem outra vez asas metálicas. :p eheh). Após uma ida muito produtiva a uma loja de BD, o X tomou a amabilidade de nos mostrar um pouco do coração da sua amada cidade. Fiquei contente pelo que conheci dele e pelas ideias que trocamos, foi de uma paciência enorme por ter aguentado uma hora de atraso minha e do Sr P**** e por ainda nos andar a mostrar algumas vistas fantásticas! Um abraço para ti e para o F e já sabes, assim que precisares podes sempre ligar para uma conversa, assim em gíria e resumindo, és um Porreiro ;p

Aqui fica a foto do concurso “O Pior fotografo de sempre” entre mim e o X(vejam a dele aqui e votem) reparem que nem me dei ao trabalho de fotografar de maneira a não aparecer o poste a meio e nem me dei ao trabalho de tirar foto a todo o veiculo. E o pior é que não faço por querer XD

Após uma ida á feira do Livro eu e o P**** lá voltamos para casa, jantamos e partimos novamente para o Bairro Alto. Desta vez encontramos conhecidos e a noite já foi bastante mais animada. A mesma terminou no Trumps… Ok na minha opinião estava tudo a correr bem até aqui… O sitio francamente não me agradou, as pessoas lá dentro não me fizeram sentir muito bem com as suas “abordagens” e já estava morto por vir embora… Prefiro sem duvida o recatado Porto… mais não comento XD!

Dia 8: Vamos á Praia?
Domingo, chegamos a casa por volta das sete. Era suposto o mais tardar ás 9h estarmos a pé para ir á praia. Alguém sabe a que horas nos levantamos?? Querem adivinhar?? Lol……………………………… Quem tiver sugerido 21h acertou loool. Enfim deu para ir tomar café com um amigo de trabalho do P**** mas nada mais.

Dia 9: Sozinho em Lisboa???!!!??!!
Segunda era dia do P**** trabalhar, por isso de manha aproveitei para me aventurar por Lisboa, dar umas voltas e voltar ao oceanário que já lá não ia há uns anos. Tirei umas fotos horríveis e aqui ficam algumas:


Á Tarde, encontrei-me com um outro amigo, o M*****, mais uns passeios e na ultima noite regressei ao Bairro Alto em forma de despedida pelo menos para já.

Dia 10: A Maior surpresa está no Porto
Terça, depois de dormir até tarde (tipo 18h) lá me meti no comboio para uma viagem de 3 horas em que só pensava nas coisas deprimentes que me esperavam…senti-me sozinho… Exames da faculdade, tardes de sol a trabalhar num call center, os meus amigos também a desesperar com o estudo e a barreira entre mim e a minha família cada vez mais alta…
Mas eis que em Campanha uma pessoa especial me esperava… alguém de quem já sentia saudades apesar de só terem passado 5dias desde a ultima vez que o tinha visto…depois… bem depois, não me senti mais sozinho :)

22 comentários:

Anita disse...

cucu trenguito lindo:)))
parecem ter sido umas belas férias sim senhor:))) ainda bem que te divertiste:) estavas a precisar;)
e, agora que dizes de organizar uma viagem pa ir visitar a "nossa" trenguita maiLinda hummm???

Beijinhos grandes e, um excelente fds***

mik@ disse...

ola psi :)
olha porque e que nao me levaste ctg pra eu tirar umas fotos giras? hã... sabes que até me ajeito pra isso.

ok... se calhar nao sabes porque ainda nao te dei as fotos que tirei no porto... mas isso nao esta esquecido. vou tentar deixar tudo pronto a por no correio este fim de semana ok?! tem fé :)

lisboa é uma cidade muito linda e ainda bem que te divertiste muito. um dia destes tb vou la conhecer o bairro alto e as docas :)

you are not alone... la la la... é uma musica qualquer cantada por um gajo, um cadito lamechas :) mas o que importa é que estas bem e fico muito contente por saber que te sentes mais amparado :)

eu é que tou alone aqui num fim de mundo... helppp vocês tem de me vir ca fazer uma visita um fim de semana que eu fique aqui ok?!

beijinhos grandes :))))

João Roque disse...

Amigo Psi
venho até aqui a tua "casa" trazido pelo amigo comum X (e pelo F, claro), depois de ter lido o post dele sobre o vosso encontro, antes deles dois terem vindo a um agradável convívio aqui a minha casa, faz hoje oito dias; fui espreitar este teu blog e depararam-se-me estes dois últimos posts (este e o anterior) e logo fiquei com vontade de te dizer alguma coisa...
Gosto de pessoas que exprimem o que lhes vai na alma, pois eu também sou assim; já te linkei, lá no meu buraco e vou continuar a passar por aqui...
Abraço.

Unknown disse...

Boa tarde!
Que ricas férias. A fotografia é do elevador da Gloria, ou seja, também andaste a passear pelo Miradouro de São Pedro de Alcântara. Gosto muito desse local, é calminho e proporciona uma vista muito agradável da zona oriental de Lisboa e do Tejo.
A história das abordagens é que é chata, para as pessoas que pretendem apenas ir a uma discoteca para tirar proveito da sua principal finalidade, contudo, há quem aproveite para outras coisas. Por outro lado, significa que não és nada de deitar fora : ).
A maior surpresa vai ajudar-te a superar o resto e depois dos exames ficas mais aliviado.
Bom fim-de-semana.

Olá!! disse...

:))) sorriso para ti... gostei de te ler mais animado

Claro que podes levar o teu amigo, só te peço que me digas o nome dele pois estou a tentar fazer umas "coisas que não digo" e preciso de nomes LOL

Beijocas das grandes

Olá!! disse...

Se quiseres podes mandar mail :))

Anónimo disse...

não fosse eu ter rumado a outras paragens nesses dias, tínhamos estado bem perto ... muito perto ...
quanto ao teu regresso, à chegada à estação, é tão bom ver o sorriso e o olhar que nos aquece, nos alegra os dias ... sê feliz, vive aquilo que sentes ...
beijinho enorme e bom fim de semana, obrigada pela visita ...

Sofia disse...

opssss, esqueci-me que me aventurei pelo blogspot, ainda quase sem nada, mas o espacinho já está aberto ...

Anónimo disse...

Bem, férias são sempre férias e quando as aproveitamos para nos divertirmos ainda melhor... Se algum dia as tuas férias tiverem como roteiro as caldas, não exites em contactar... o mail é facil algbiboy@hotmail.com , é só apitares...
Abração grande
Miguel

RbyR disse...

Nunca estarás só acredita! O mundo pode ruir, o chão desabar, mas nunca estarás só! Nunca!

Um abraço

Olá!! disse...

Bom S.João :))))
Beijossssssss

TUSB disse...

Já só tenho uma frequência e férias... até que enfim, já estou a merecer, também deves estar quase a acabar, força que falta pouco!
E então gostaste do tumulo dos pirilampos? só podes ter gostado... enfim eu mesmo se nunca o vou voltar a ver, para resguardar a minha própria sanidade mental... passo o filme a chorar haha
Boas Férias!

mjf disse...

Olá!
Então??? continuas de férias???

Beijocas
Bom fim de semana

Rafeiro Perfumado disse...

Todas as férias são merecidas, então as minhas nem te digo! Abraço!

paulo disse...

Eu sei que nem sempre é fácil arranjar agenda (ou vontade), mas vê lá se dizes qualquer coisa quando desceres cá abaixo, mais não seja para tomar um café e te dar um abraço, ok?

Olá!! disse...

Obrigada querido Psi
Adorei ver-te de novo e desta vez sem máquina de calcular :)
Beijo grande

maria inês disse...

um beijo grande para vocês, tenho pena que se tenham ido embora!!!

paulofski disse...

No Porto há sempre surpresas à espera.

O cumbibio foi fixe?

liamaral disse...

Só para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana!
:)

Anónimo disse...

Belas férias. Abraços do EU, SER IMPERFEITO

mr_rabbit disse...

férias?????????
onde estão?????
estou mesmo a precisar :-(

boas férias psi e uma grande abraço

ψ Psimento ψ disse...

Anita: Pois é temos mesmo de ir visitar a trenguita :p

Mik@: As fotos já chegaram e foram muito bem entregues XD gostei muito. Sim temos de ir ai fazer uma visita XD

Pinguim: Sim, as vezes sinto que não devia ser tão expressivo! Obrigado pela visita e pelo link vou retribuir com muito prazer XD

Carla: Sim é um sitio óptimo para se parar e maravilhar com as vistas! Gosto muito de Lisboa! Pena não nos termos cruzado!

Olá: Sorriso para TI!! Eu também adoro ver-te. Com ou sem maquina de calcular!!

Vimy: De nada espero ver-te por cá muitas vezes :)

Algbiboy: As magnificas caldas! Talvez em breve passe por ai :)

Rbyt: Vou cobrar :p

Bear: Vi e adorei, eheh mas eu já vou ao teu blog contar XD

Mfj: Antes continuasse lol

Rafeiro: Eu já preciso outra vez XD

Paulo: Tens razão, da próxima vez vou ter esse cuidado. Desta vez foi tudo muito em cima do joelho!

Inês: Haverá outras alturas :)

Paulofski: Foi muito bom, pena eu ter de vir embora cedo!

Liamaral: Obrigado pela passagem, vou retribuir.

Miguel barroso: Muito obrigado XD

Mr. Rabbit: Grande abraço e parabéns XD