domingo, 11 de setembro de 2011

Séries Canceladas

Este Verão aproveitei para ver algumas séries, o que há muito planeava fazer. Infelizmente, todas elas foram canceladas não havendo portanto mais Seasons. O que é uma pena pois todas tiveram finais muito pouco conclusivos. Podia falar sobre cada uma das séries mas como estou em contagem decrescente para a chegada do Theo amanhã, estou com preguiça. Ficam os trailers.

Heroes




Flash Forward




The Event



As duas últimas deveriam supostamente ser as "sucessoras" de Lost mas, apesar de terem recebido uma boa critica e uma boa classificação por parte dos telespectadores, as audiências foram baixas e como tal, tiveram vida curta.

10 comentários:

Anónimo disse...

A Flash Forward era a obsessão lá na faculdade, mas assim a obsessão...e aconteceu o que aconteceu...das séries que mais pena me deu o cancelamento assim inóspito foi a Pushing Daisies...
00:15

Loot disse...

Heroes Teve uma primeira temporada mto boa. Mas depois foi sempre a descer.

Flashforward tem uma ideia altamente mas fracamente explorada. Os episódiso tinham picos de muita qualidade, mas no geral eram banais e as poucas personagens criavam empatia.

Event nunca vi.

Teté disse...

Não conheço nenhuma delas, vejo poucas séries! Actualmente, só comecei a ver o Sherlock Holmes dos nossos dias, do qual ainda só deu o primeiro episódio, mas para já conseguiu captar a minha atenção. É a monomania dos policiais... :)

Beijocas!

Teté disse...

Ah, e fiquei contente por saber que o Theo sempre vem! :D

Frankenstakion disse...

Vi episódios de todas. Heroes começou de forma excelente mas às tantas parecia um animal ferido que precisava de ser abatido e ainda bem que o fizeram. Infelizmente tinha personagens espectaculares como o Hiro ou o Skylar que deixaram saudades. As outras séries esforçaram-se tanto por ser originais, complexas e inteligentes que saíram forçadas e complicadas. Não gostei de nenhuma.
Abraço

João Roque disse...

Não segui nenhuma delas.

ψ Psimento ψ disse...

00:15 Não sendo a minha série preferida de todos os tempos eu gostava muito e veria mais se houvesse.


Loot: Concordo contigo se bem que havia algumas personagens de Flash forward que eu gostava. Além do mais acho que há series bem piores a rodar season após season e esta merecia um final.

Teté: Ele vir vinha de qualquer forma, só não sabemos é até quando fica...
Essa eu não vejo por acaso. XD

X: Eu adorava a Tracy e pouco fizeram com ela principalmente na ultima temporada de Heroes. Apareceram algumas personagens secundárias que também eram engraçadas mas desapareceram rapidamente. Os principais a mim nenhum me agradava, o Sylar até era minimamente interessante mas na última season também teve um percurso que destruiu o seu personagem por completo. The Event era como disseste, demasiado confuso e forçado mas fashforward eu gostei bastante.

pinguim: Deixa lá, também não perdeste grande coisa :p

Theomentos disse...

Não vi nenhuma, apesar de não as desconhecer. Se muito me engano acho que algumas delas podem ter passado no Brasil, mas como em minha casa não tinha TV por assinatura e nem sou ligado a baixar estas coisas da NET... Acabo por não ver. Todas parecem interessantes mas gostava que tivessem um final, não gosto das coisas mal explicadas. Ao menos podiam fazer um último episódio a explicar tudo :P

Daniela disse...

Heroes estava a perder qualidade de episódio para episódio, mas gostei imenso das primeiras temporadas!

Quanto a FlashForward, fiquei mesmo com muita pena que tivesse sido cancelada :/

A terceira não vi.

**

um coelho disse...

Eu vibrava com o Heroes, sacava os episódios mal estavam disponíveis na net, até participava em foruns da NBC sobre a série. E foi o que se viu...