segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chaves Anual

Bem, desde há uns anos para cá eu e as Kengas temos indo passar uns dias de Verão a Chaves e o ano que passou não foi excepção. Como não tinha as fotos, nunca mais me lembrei de fazer este post. Este foi ainda mais especial pois pode levar o Theo a conhecer esta pequena mas interessante cidade.
Deixo algumas fotos para relembrar dias mais solarengos.





Gosto especialmente desta ultima foto panorâmica da minha pessoa e das minhas Kengas. A arte foi do Theo mas a ideia foi minha! XD

10 comentários:

Unknown disse...

a foto panorâmica está maravilhosa. E uma bela ideia para fazer com a família ou amigos e colocar na parede da sala. Piroso? Eu sei. Mas sou um pouco :D

Daniela disse...

Está realmente linda a última foto! Gostei imenso!

bjinho

Theomentos disse...

A viagem foi mesmo fantástica, é pena eu ter ficado um bocadinho doente :S Queria ter aproveitado mais, se calhar daqui uns meses :P Gostei muito de viajar com todas as kengas e principalmente com meu king!!!!
Amo-teeeeeeeeeeee

João Roque disse...

Foi benéfico o atraso, pois vistas agora no Inverno, estas fotos ainda sabem melhor...

um coelho disse...

A foto panorâmica está mesmo gira! Só lá falta o teu Theo!

Teté disse...

Sem desprimor para as restantes, a última foto está realmente muito gira! E aqueles jardins são tão bonitinhos e bem cuidados, que até dá gosto! :)

Beijocas!

Daniel C.da Silva disse...

Sempre gostei muito da partilha. E quando esta se faz também por fotos ou filmes pessoais, ganha um acento especial. Queria so dizer que gostei muito e sobretudo deixar-te um abraço também na ausência. Ah, e nao ha nada melhor do que amar e sair com amigos que também celebram o nosso amor. Como as kengas :)

paulofski disse...

E muito bem acompanhado. Chaves é uma cidade muito bonita e o Tâmega um autêntico espelho d'água.

Luís disse...

Boas imagens!

Meia Noite e Um Quarto disse...

uma pessoa é mesmo muito feliz em Chaves...nem que seja pelo presunto...trouxeste-me recordações beeemmmm antigas da minha meninice:-)