sábado, 18 de dezembro de 2010

O Mestrado Natalício...

Hoje foi o último dia de aulas de 2010. E já não era sem tempo, tem sido o ano mais atribulado e confuso a nível de faculdade de sempre, já para não falar em extremamente cansativo.
Entretanto, apesar de faltarem apenas duas semanas em Janeiro para terminar o semestre ainda falta a maior parte das frequências e dos trabalhos sendo que um desses trabalhos tem de ser entregue até dia 31 de Dezembro, imagine-se…
Cheira-me que este ano vou estar a comer rabanadas no dia 24 com os apontamentos ao lado e vou entregar trabalhos com dedadas de canela…
Como se não bastasse, na minha faculdade, a última semana de aulas de cada semestre é complementar sendo apenas utilizada no caso dos professores terem faltado e precisarem de repor aulas, o que na verdade muito raramente acontece… Contudo, este ano o tal professor que quer o trabalho até dia 31, que por acaso até é o coordenador do meu mestrado, lembrou-se que a última frequência seria precisamente no ÚLTIMO DIA DA SEMANA COMPLEMENTAR!!! Precisamente no dia que viajo para o Brasil.
Claro que falei com o professor e expliquei a situação e ele prontificou-se a pensar no que poderia ser feito, entretanto andou a engonhar sem me dar uma resposta conclusiva. Eu andei a marrar para fazer a primeira frequência da cadeira e na semana a seguir a tê-la feito vem dizer-me que afinal não se pode fazer nada e que vou ter de ir a exame final… Ora já lhe tinha explicado que NÃO ESTARIA CÁ na época de exames por isso, resta-me esperar pela época especial de Setembro e pagar 58 EUROS para fazer a porcaria do exame…
Adoro…

11 comentários:

Unknown disse...

Pensa no que espera no Brasil e esquece la isso.
E bem podias levar uma rabanada ao Theo um abraço =)

ψ Psimento ψ disse...

Isso é verdade, quando lá estiver não vou querer saber de nada da frequencia, mas vou-me lembrar durante a viagem que àquela hora os meus colegas estarão a faze-la…
Não sei se levo, ele este meio de castigo ehehhehe :p

Theomentos disse...

Eu acho que tens que trazer sim a rabanada. O gajo do teu curso eh mesmo muito cabrão ele bem que podia trocar o dia :S Fixe eh o meu coordenador de curso que até sai da sala nos dias de teste pra nos deixar mais a vontade, minha turma aproveitou tanto que ele voltou e disse: "Pode até conversar pessoal mas virar para trás já eh demais" :P Acho que ainda podias ir lah chateá-lo quem sabe ele mude de idéia :S Se não mudar metes lah uma bomba no carro dele. Depois vou fazer todo o possível para que essa falta no teste seja bem recompensado cá no Brasil :P

o outro coelho disse...

:( é uma situação mt complicada e chata. E depois com as burocracias todas, ainda pior...
Se não houver mesmo mais nada a fazer, só tens é que aproveitar de todas as formas existentes, no Brasil, e com a tua cabeça lá a 100%. Depois logo qd voltares empenhas te e fazes isso, com a ajuda dos 58€
Abraços

Frankenstakion disse...

Nem me fales em mestrado. Também ando doido. Na outra semana dormi 5 horas no total de 2 noites. Tenho carradas de trabalhos para entregar depois das férias... Estou de rastos. Haja paciência... Havemos de sobreviver e ter sucesso!
Abraço

Gata Verde disse...

O teu esforço será recompensado...ACREDITA!!
:D

BOAS FESTAS!!

Teté disse...

Há professores que são mesmo lixados! E gostam de mostrar que têm a faca e o queijo na mão. É chato isso atrasar o mestrado uns meses, mas fazer o quê?

Por outro lado, do lado de lá do Atlântico é... BRASIÚ!!! Tens mais é que aproveitar e divertir-te! :)))

Beijocas!

ψ Psimento ψ disse...

Theo: O problema é que ele até costuma ser acessível e porreiro mas desta vez tramou-me bem. Espero bem que compenses :p
Ehehhe

O outro coelho: Ah isso vou ter de certeza a cabeça lá a 100% Nem vou querer saber de nada relacionado com a faculdade (tirando as kengas). Aqueles 58 euros é que me vão custar a sair do bolso mas lá terá de ser…

X: Então deves saber mesmo o que estou a passar. Pelo menos não tens trabalhos para enviar por e-mail agora mesmo durante as férias…
Mas sim, no fim estaremos gratos pelo esforço.

Gata Verde: Assim quero acreditar. Boas Festas para ti também.

Teté: A minha vontade era já lá estar mas tenho de concentrar a minha mente aqui em Portugal primeiro ehehehe.

Beijos e Abraços.

João Roque disse...

Há pessoas que são mesmo "simpáticas"...

Daniel C.da Silva disse...

"Cheira-me que este ano vou estar a comer rabanadas no dia 24 com os apontamentos ao lado e vou entregar trabalhos com dedadas de canela…"

Psi, esta passagem está deliciosa :) Não apenas retrata uma enorme verdade (sempre por exagero mas psicologicamente real), como te entendo tao bem sobre estas aflições.

Não te desejo nada disso, bem entendido, mas gostei de ler. E sabes, tentar essa na desportiva ainda é o melhor, para nao ficarmos demasiado sérios... Uma vez por causa de Alemão eu dizia que so me apetecia pôr a cabeça no frigorifico ;)... e era carnaval...

Teu abraço

ψ Psimento ψ disse...

Pinguim: Um fofo aliás eheheh

Lobinho: Temos mesmo que levar na desportiva porque não adianta mesmo ficar chateado se não há nada a fazer.

Abraços