domingo, 17 de abril de 2011

O Casamento de Son Goku e Vegeta!! ;)

Com certeza a maior parte de vocês estará lembrado daquele que foi um dos maiores animes de sempre a nível mundial. Principalmente quem é da minha geração, não tem como não conhecer o Dragon Ball.

Quantas tardes corri da escola para chegar a casa a tempo de ver o episódio todo…

Há pouco tempo soube de uma coisa engraçada eheh. Não é que o Son Goku e o Vegeta, os maiores rivais de sempre, se casaram???

Ok, não foi propriamente o Goku e o Vegeta mas sim Henrique Feist e Ricardo Spínola que dobraram respectivamente a voz dos dois heróis ao longo de grande parte da década de 90.

Muitas felicidades a ambos e é uma pena o Dragon Ball ter acabado eheh, deixou saudades.

17 comentários:

Theomentos disse...

Não assistia ao desenho mas parabéns ao casal, a história é engraçada, pelo que contaste de serem rivais nos desenhos e amantes na vida real, será que eles brincam dos as vozes e os textos do desenho na intimidade? :P

João Roque disse...

Não sabia que o Henrique Feist tinha casado...
Que sejam muito felizes.

Unknown disse...

bem, a voz original do Vegeta foi o João Loy... mas deixo passar esta :D

ψ Psimento ψ disse...

Theo: Cada pergunta que tu fazes :p
Pois já sei que não vias desenhos animados quando eras pequeno. Só ainda não sei como é possível, mas a vida tem destas coisas. Antes não gostavas agora eu impinjo-tos!! :p

Pinguim: Também não sabia ehehhe.

Speedy: Oh Speedy eu nunca disse que tinha sido a voz original eheheh. Na verdade houve três actores portugueses a dobrar o Vegeta tendo por fim o papel sido entregue ao Ricardo. Além disso, eles dobravam mais que uma personagem.

Frankenstakion disse...

Olha que notícia engraçada. Felicidades aos noivos!

Ikki disse...

Quem não vibrou com o DragonBall! Esta notícia é muito engraçada. Imagino como seria a relação do Goku e do Vegeta! LOL
Abraço,
Ikki

um coelho disse...

O Dragon Ball marcou a nossa geração. Na minha escola todos os dias um de nós faltava à última aula para ir ver o episódio para o bar, e depois contava-mos o episódio uns aos outros no caminho para casa. E eu adorava o Trunks.

Felicidades ao Henrique e ao Ricardo. Espero que se dêem melhor que o Son Goku e o Vegeta.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu logo vi que ali havia coisa... ;)

virgil disse...

estou absolutamente derretido com esta notícia. a minha infância e pré-adolescência passou-se a acompanhar as aventuras dos eternos rivais/eternos amigos Son Goku e Vegeta; a minha adolescência queria-os eternos amantes e, agora, passados tantos anos, eis a realidade a surpreender-me superando a (minha) fantasia! delicioso :D

Alberto Rivero Saeta disse...

Brillante, impresionante, parabéns!

Teté disse...

Olha aí está o único anime do qual me lembro. Sem saudades nenhumas, note-se! Houve uma época em que dava às manhãs de Sábado e/ou Domingo e acordávamos com o meu filho (que na época teria 2 ou 3 anos) na sala a cantar Z, Z, Z! :)))

Mas francamente não gostava, não percebia nada daquilo, além de ser ultra-violento!

Quanto aos noivos, que sejam felizes! :)

Beijocas!

ψ Psimento ψ disse...

X: Concordo plenamente.

Ikki: Seria acompanhada de muita loiça partida certamente eheheh.

Um coelho: Marcou mesmo, actualmente já tem uns desenhos uma historia que já não dariam o mesmo sucesso. Mas é sem duvida um marco da animação.
Toda a gente gosta do Trunks. Eu tenho sempre uns gostos peculiares eheh. Gostava da C-18 e do Bubu, o gordo claro!! XD

Rafeiro: Sim aquela vontade de andar sempre enrolados à porrada só podia esconder uma certa tensão sexual eheheheh.

Pedro a: Eu fiquei com a mesma sensação que tu para dizer a verdade. Aliás eu achei a noticia tão deliciosa que decidi partilha-la aqui.

Alberto: É mesmo ;)

Teté: Olha que bom, um que te lembras. Mas o teu filhote não sendo muito mais novo que eu deve lembrar-se de vários dos que já abordei aqui.
Eu ainda sei grande parte dessa musiquinha ehehhe.
Não percebias porque aquilo tem de ser seguido desde o inicio, quanto à violência sim… Quase todos os animes são extremamente violentos, mas sem isso não teriam tanta graça. Daí eu dizer que muitos animes não são para crianças…

Cumprimentos a todos.

My memories haunt me disse...

OMG! O_O Eu fui + um maluquinho com a saga do dragon ball! (a 1º, a "Z" e a "GT" já para não falar nos filmes e + os jogos. Sim, um completo viciado! lol )

A minha alma está parva quanto à notícia e acho que vou voltar a ver tudo desde o início a ver se reparo em algum pormenor que me tenha escapado eheheh

Resta desejar felicidades aos 2!

Abraços, Cp ^_^

KarenB disse...

Antes de mais, felicidades ao casal!
Não sabia da curiosidade...

E já agora, um pormenor, que não tem nada a ver, mas eu tenho de dizer isto: sabias que a personagem do Trunks foi inspirada (fisicamente) no actor Leonardo DiCaprio? Depois de descobrir, a saga GT papaei toda, lol. (Na altura era mais uma adolescente tola, hiper-mega-fã do menino bonito).
Beijoca

ψ Psimento ψ disse...

Cp: Deixa lá que eu também fui eheheheh. Ainda tenho tudo para aí gravado algures.
Sim, muitas felicidades para eles. XD

KarenB: Olha não fazia ideia dessa curiosidade, mas como já disse, o Trunks nunca foi dos meus preferidos. Normalmente nunca gosto daqueles que toda a gente prefere. :p
Afinal sempre gostas de animes ehehe.

paulo disse...

ena, ena, grande novidade!

ψ Psimento ψ disse...

Foi mesmo!