segunda-feira, 5 de abril de 2010

Yaoi no Pokémon

Não é preciso ser-se um especialista em anime para conhecer o Pokémon. Tal como a Sailor Moon que abordei anteriormente, este é um daqueles desenhos animados que marcam gerações e cujos episódios ainda continuam a ser feitos semanalmente no Japão, o que acontece há quase 14 anos. Na verdade não encontrei nenhum casal yaoi, contudo, existem pelo menos dois personagens que se enquadram na temática. Um deles aparece apenas no episódio 28 “Pokémon Fashion Flash” e não encontrei no Youtube. O outro é uma das personagens principais. O James é um dos “vilões” que tenta constantemente, sem sucesso, roubar os outros pokémons.
James é também o principal responsável por alguns episódios não terem passado fora do Japão pois além de várias vezes se mascarar de mulher, há alguns episódios em que coloca uns super seios modelo Pamela que foram considerados “sexualmente apelativos, porque os seios de James seriam uma atracção para a homossexualidade” cit in here. (????????)


5 comentários:

Theomentos disse...

Se as pessoas aqui ainda não notaram eu não sou muito dado aos desenhos animados japoneses mas não achei nada justo alguns não terem saído do Japão de certeza que eu teria assistido e quem sabe até me tornado fã (não que eu achei fixe essa história de gays andarem aí vestidos de muilher, mas isso eh assunto pra outro post). Como já disse no outro dia acho que se esses temas fossem inseridos já na infância poderíamos ter um mundo mais tolerante... espero que isso aconteça em breve, pra anteontem se possível.
P.S.: Bjos morzitooooo

ψ Psimento ψ disse...

Pois não sei bem porque mas, a maior parte dos personagens gay que aparecem são extremamente afeminados como vais ver em posts mais para a frente. Mas não acho que seja preconceito são simplesmente feitos numa sociedade com uma visão completamente diferente da nossa. E com uma perspectiva distinta em questões de beleza. Para eles um homem bonito é um homem com feições andróginas por exemplo...

So disse...

olha quem são eles... lol o teu vicio. a verdade eh que nnc achei muita piada aos pokemons, vi durante um tempinho e dps fartei.me mas por acaso estes eram os personagens mais engraçados.
a propósito disto noutro dia encontrei um grupo no facebook que era a tua cara, era kkl coisa do género, que se lixe a escola eu quero eh treinar pokemons. lol achei demais...
ja sei ja sei...vou mase ler bds =P
beijooo

paulo disse...

nem sabia que havia episódios censurados... mas depois reflectindo bem, percebo: é o puritanismo a funcionar. também não sabia que continuava a haver Pokémons novos semanalmente. como não cresci com eles, não me dizem muito, mas é curioso!

abraço

Anónimo disse...

E o ash e o gary,tem um jeitinho..