sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Venha 2011

Todos os anos costumo traçar alguns objectivos e competência que pretendo melhorar. Este ano não será excepção mas vou faze-lo de maneira diferente, tendo em conta os do ano anterior e procurando atingi-los ou mantê-los este ano.

1 – Dedicar-me mais à faculdade. Objectivo minimamente concretizado dado que terminei a licenciatura apesar de não ter sido com notas estrondosas por isso vai manter-se na mesma para este ano.

2 – Ler mais. A leitura de Bds está em dia como é claro mas, existe uma quantidade enorme de livros que queria ler e ainda não tive oportunidade… Muitos outros até queria era comprar por isso o objectivo também se mantém.

3 – Comer melhor. Tenho a dizer que tirando dias de festa até diminui a minha quantidade diária de doces mas pretendo diminuir mais ainda.

4 – Viajar mais. Este ano foi muito rico em viagens e foram possivelmente as melhores da minha vida. Este novo ano ao que parece vai continuar rico neste campo.

5 – Fazer mais exercício. Objectivo concretizado agora, mais para o final do ano, quando me inscrevi finalmente no ginásio. Espero continuar…

6 – Continuar a estar o máximo de tempo possível com os amigos e com o Theo. Estou com eles sempre que possível e é o que pretendo continuar a fazer como é claro.

7 – Continuar a ter o meu próprio dinheiro. Por opção e por várias razões este ano decidi não permanecer na empresa onde trabalhava porque, além de me ir estragar alguns planos, fizeram-me propostas muito pouco vantajosas e como, modéstia à parte, eu acho que dava mais à empresa do que ela a mim, mandei-os ir dar uma volta. Quando voltar do Brasil vou ver o que se arranja. Desde os 18 anos que não peço dinheiro aos meus pais e não estou a pensar começar agora.

8 – Dormir mais. Bem, quando trabalhava dormia 5 horas por dia, agora durmo 8 ou mais… Dormir na minha perspectiva é uma grande perda de tempo. Espero conseguir estabilizar entre as 6 e as 7 horas diárias.

9 – Ser mais pontual. Ok, continuo a ter um grave problema em chegar a horas a qualquer lado… Mas a culpa não é de totalmente minha, acontece-me sempre coisas que me atrasam.

10 – Ser mais paciente, organizado e responsável. Ainda tenho muito a trabalhar nesta área…

11 – Dispensar mais tempo pelos blogues. Este ano houve uma grande evolução neste campo. Antes, fazia um ou dois posts por mês e agora faço uma média de 12. Estou muito satisfeito por ter arranjado mais tempo para algo que me dá muito gosto.

12 – Fazer de 2011 um ano melhor que 2010. Este ano termina com um saldo francamente positivo. Claro que desejo sempre melhor, mas se não for pelo menos que não seja pior!!

Para todos vós uma Boa Passagem de Ano e que em 2011 todos os vossos objectivos sejam alcançados com muita felicidade, boa disposição, saúde e sucesso e que continuem a blogar sempre em força. ;)
Os melhores cumprimentos do Psi eheh.

10 comentários:

João Roque disse...

Bom Ano de 20011, Amigão.

Theomentos disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FELIZ 2011. Para mim 2010 foi muito bom, muitas viagens e aventuras ao teu lado :D A distância como sempre nos tortura e nos consome e minha meta para 2011 é diminuir essa distância, é conseguir que estejamos juntos :D AMO-TEEEEEEEE MUITO!! QUE 2011 SEJA O NOSSO ANO ;)

o outro coelho disse...

Da nossa parte desejamos-te tb as maiores felicidades, que todos esses objectivos que traçaste se mantenham num bom rumo, e que consigas então estar mais perto do theo, e que sejas feliz ao lado dele :-)

Eu tb tiro um saldo bastante positivo deste ano, tal como tu. Esperemos então que em 2011 (pelo menos) assim se mantenha! :-)

Um abraço grande!
Bom 2011!

Teté disse...

Não costumo traçar objectivos na passagem de ano, mas muitos dos que aqui anuncias são uma constante durante todo o ano... :)

Nem sempre alcançados, mas o importante é tentar fazer por isso! :D

Beijocas e um Feliz Ano Novo para ti, com muita saúde, alegria, viagens e sucesso (estudantil e profissional)!

joana disse...

Espero que consigas alcançar todos os objectivos traçados.
Sê sempre muito feliz
Beijinhos

Unknown disse...

Bom Ano Psi. Cá estarei para te cobrar as tuas resoluções. conto que faças o mesmo. Abraço

Mike disse...

Espero que consigas cumprir as resoluções, ou pelo menos melhorar algumas delas.
Fora isso, desejo-te um excelente 2011.
Abraço.

ψ Psimento ψ disse...

Obrigado a todos, os meus votos são os mesmos como sabem.
Cumprimentos :)

paulofski disse...

Tenho andado um pouco arredado de comentar mas acho que ainda cheguei a tempo de te desejar um excelente 2001 e que atinjas todos os objectivos a que te proposeste.

Felicidades.

paulo disse...

bom ano, sim! são os votos... porque já se percebeu que não será nada fácil. em todo o caso, que as tuas resoluções se cumpram, sim!

abraços