quinta-feira, 25 de março de 2010

The Imaginarium of Doctor Parnassus


Ontem fui ver a antestreia deste filme. É um pouco confuso mas gostei bastante. É o último filme em que o Heath Ledger participou e conta-nos uma história onde estão misturados o mundo actual e um mundo construído pela imaginação daqueles que lá entram. E mais não conto.
O filme esteve suspenso durante alguns meses após a triste morte do actor que havia apenas filmado metade do seu papel. Mais tarde, Johonny Depp, Jude Law e Colin Farrell, todos amigos pessoais de Heath Ledger, decidiram dar vida ao seu personagem e terminar o filme oferecendo os seus cachês à filhota de Ledger. Na opinião de todos o último trabalho do actor não deveria ficar fechado para sempre. No final, Gilliam o director, alterou a parte dos créditos que diziam "Um filme de Terry Gilliam" para "Um filme de Heath Ledger e seus amigos”.
Trailer:

7 comentários:

So disse...

que giro =) nao sabia essa ultima parte... mas soube que este filme teve muitos problemas pra andar pra frente... acho que mais n sei kem (n era tao giro como o heath de certeza) morreu. e o realizador foi atropelado lol
mas parece que smp conseguiram por a coisa a andar e cá esta ele... tb quero muito ir ver =)

Theo disse...

Muito boa essa ideia de continuar o filme, pelo trailer parece ser mesmo bom, espero que chegue logo ao Brasil loool. Ainda não conhecia, nem tinha tido notícias sobre esse filme, pra mim é totalmente novo, mas tmb não sou grande conhecedor de cinema. Bjos morzito :D

Fragmentos Repartidos disse...

Parece ser um filme interessante e que merece ser visto...já tinha ouvido falar, mas não sabia que tinham dado continuidade à personagem de Ledger e que iam acabar o filme mais tarde. Fico curioso para ver como vai funcionar essa mudança de actor para uma só personagem, mas tratando-se de um filme onde o imaginário faz parte do prato principal, temos de dar um "desconto" e não ser criticos em relação a isso!

Já agora agradeço a visita ao meu blog e comentário lá deixado.

Abraço

paulofski disse...

Por acaso fiquei a conhecer ontem a história desse filme que ao que parece poderá vir a ser um sucesso.

João Roque disse...

É um filme sempre a ver, não sópor ser o último de Heath Ledger, mas porque Terry Gilliam é um excelente realizador.
Abraço.

Daniel C.da Silva disse...

Também estou expectante :)

Já agora... claro que fico à espera do teu post manuescrito :)

gd abraço

Anónimo disse...

ӏt's very straightforward to find out any topic on net as compared to books, as I found this piece of writing at this site.

Stop by my web blog - skin lightener for men