segunda-feira, 26 de abril de 2010

Thunderbird



John Proudstar era um Nativo Americano e último do grupo de mutantes que o Professor Xavier contactou para resgatar os seus X-Men da ilha de Krakoa. Thunderbird aceitou ajudar e permanecer na equipa contudo a atitude arrogante e prepotente que mantinha dificultou a sua integração no grupo.
O jovem tinha também uma grande dificuldade em seguir as instruções do professor o que eventualmente veio a causar a sua morte numa das suas primeiras missões.

Poderes: Thunderbird tem as mesmas capacidades que um humano normal mas elevadas um nível superior. Sentidos mais desenvolvidos, maior força, resistência física, velocidade e agilidade que a média geral da restante população.

Este personagem não aparece nos filmes.
Pessoalmente o não gostava muito dele e visto ter um irmão mais novo com exactamente os mesmos poderes só que mais fortes, acaba por ser um personagem meio redundante.

6 comentários:

Diabba disse...

Hummm, pelo que vi, percorrendo esta página, gostas de BD, certamente vais gostar (se ainda não conheceres, claro) deste blog: http://bongop-leituras-bd.blogspot.com/ é o blog do diabbo-marido, um verdadeiro nerd da BD.

Ahhhh ainda tens cabelo?? Deixa, se ficares careca... tens mais espaço para ser beijado! ];-) tudo tem sempre um lado bom, até a calvice! hihihihi

enxofre

Diabba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
So disse...

Huuuuum nem me lembro dele, portanto eh pk nao tem piada... lol... ha assim umas personagens que n lembram a nng de vez em kd lol. venha a kitty =)
beijinho

Theomentos disse...

Se era arrogante então eh bom que tenha morrido, não gosto de pessoas assim, talvez por ser um bocado assim tmb :P Olha hj ainda tive a pensar que se fosse X-MEN gostava de ter o poder de parar o tempo, acho que seria mesmo fixe, fazer travessuras do tipo ver uma pessoa sentando-se e para o tempo, ir lah, tirar a cadeira e voltar a por o tempo a andar :P

ψ Psimento ψ disse...

Diabba: Muito obrigado. Já passei la um bom bocado a ver tudo aquilo. Tenho de dissecar com mais tempo. :p Mesmo assim prefiro manter o cabelo. Já tenho sítios que chegue para serem beijados :p

So: Nunca te lembras eheh Mas realmente não era muito importante mesmo.

Theo: Sim seria espectacular ter um poder assim tão bom e usa-lo para essas coisas -.-´

Frankenstakion disse...

O Thunderbird não faz falta nenhuma. Temos o Warpath que, mais do que irmão, é uma cópia escarrada e que se tornou, com o passar dos anos, uma personagem interessante. Vamos ver onde vai aparecer depois de ter "desertado" da última e pouco imaginativa reencarnação da X-force. Tive pena que não ficasse na equipa agora que vai ser escrita pelo Rick Remender...