segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saga pelo Theo

Esta a começar mais uma jornada. Desta vez vou na companhia da Kenga Pierce, da Kenga Best e da Kenga Baby. Ainda tenho tudo por organizar mas vou já começar a tratar, mais logo chegam as Kengas para lidarmos com os últimos preparos e vão dormir por cá para amanha bem cedo apanharmos o avião rumo a Paris onde passaremos o dia. Ao fim da tarde, saltaremos para o comboio e quatro horas depois estaremos em Amesterdão mais ou menos ao mesmo tempo que o Theo aterra.

Obviamente que tenho andado a contar os dias para que o amanha chegue logo, já lá vão cinco meses desde a última que estivemos juntos no Brasil. Claro que falamos imenso e nos vemos todos os dias pela Internet mas as saudades já são muitas!! Depois de Amesterdão, voltaremos para Portugal e ficaremos cá por casa uns dias. Achei estranho a naturalidade com que os meus pais disseram que não se importavam que ele ficasse por cá. Apesar de obviamente nos “irmos comportar” cá em casa, tenho sempre um pouco de receio. A L. já disse em tom de brincadeira, para o Theo não comer nada que tenha sido feito cá em casa eheheh. Bem, o Theo também já passou aqui o Natal há dois anos e correu tudo pacificamente por isso estou certo que agora também será assim.

Depois de alguns dias aqui pelo Porto, vamos pegar no meu Mr. Chaço e fazer a costa de Portugal descontraidamente apanhando uns bons dias de praia (espero). Bem, depois falarei mais e postarei algumas fotos certamente.

Agora vou tratar das malas e contar os minutos até estar de novo com o meu Gaúcho, sinto que apesar de estarmos (geograficamente) separados, estamos cada vez mais juntos. :)

Até Breve. XD

19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Assim sendo um grande abraço e divirtam-se!

Believer disse...

Com quanto tempo de antecedência reservaste o comboio? É o talgo ou o eurostar? E ficou em mais ou menos quando? (é que nas minhas férias vou para paris e venho por amsterdão)

ψ Psimento ψ disse...

Olá beliver, nós só compramos de ida porque depois para voltar vimos de directos de avião. De qualquer forma, 2ª classe e preço de jovem ficou por 45 euros. Vamos no camboio da Thalys e compramos os bilhetes aqui: http://www.thalys.com/

ψ Psimento ψ disse...

Quanto ao tempo foi para ai há um mês.

João Roque disse...

Que bom, amigo!
Fico muito feliz por ti...por vós.
Boa viagem e óptima estadia nessa linda e saudosa (para mim) Amsterdão.

Anónimo disse...

é a derradeira aventura até Amesterdão xD




kenga baby

paulo disse...

ena, ena

assim é que é!

divirtam-se e usufruam dos dias! e que corra tudo muito bem, já agora!


abraços

mik@ disse...

ihellooooooooo :)
olha é bom que me venhas visitar cá a margem sul, oubistes?! senão arranho-te os pés.
manda lembrança sim ? nunca fui a amsterdão... axnifffff
leva-me no bolso, ninguém vê.
boas férias

Angelo disse...

Então a ver se vens à capital, se faz favor!

Mike disse...

Boas férias!!! Disfruta e diverte-te.
Se vieres prás bandas do Alto Alentejo....
Abraço.

Mike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ψ Psimento ψ disse...

Vou andar por todos esses lados que falaram. Quem sabe não nos vemos ;p

Gata Verde disse...

Hummmm...tão bom ver o pessoal apaixonado!!!
Divirtam-se bué nesse reencontro!!
;D

beijocas

mjf disse...

Olá!
Boas ferias:=))
Divirtam-se.

Beijocas

RbyR disse...

Bem...pelas minhas contas a esta hora devem-se estar a reencontrar... :) eheheh fico feliz :) quero novidades dessas aventuras :) abraço

Teté disse...

Então boas férias e divirtam-se! Cá te esperaremos na volta, com as fotografias e certamente com muitas histórias para contar... :)

Beijocas!

Frankenstakion disse...

Boas férias! Bem merecem depois de tanto tempo afastados.
Um grande abraço

Cirisley disse...

Holanda é legal, cheia de estorias, seus canais, atualmente é uma das economias mais estabilizadas da europa. E outra tem todo um enredo de jovialidade la também, e nem pelas drogas, mas carater deste país ser tolerante e coexitir com todos pacificamente, ate torci para que ganhaseem a Copa da South Africa.

E sobre a Wanda Maximoff torço tambem para Speed e Wicanno, não sei se vc sabe mas tera um cerco, onde o Magneto buscara seus possiveis neto para conversar, e como eles estao na busca pela feiticeira escarlate aventura sera boa, estou aguardando para ver o q ocorrera com esta familia.

Theomentos disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Agora já tou cá mor :D:D:D:D:D:D:D:D
AMO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mtmtmtmtmtmtmtmt