quarta-feira, 14 de julho de 2010

Barcelona Revisited

Cá vão as fotos de Barcelona. Esta é a minha cidade preferida adoro o estilo de vida de lá e já foi a 3ª vez que a visito e penso voltar, de qualquer forma vi sempre coisas novas.
Como no ano passado já postei foto dos principais monumentos da cidade, que podem ser vistas aqui, desta vez não vou ser exaustivo. Posto apenas algumas fotos…
Parque Guell
Parque Guell
Sagrada Familia. Continua a ser um monomento grandioso mas feio. parece construido com caca de pássaro...
Algures....
As bds nunca me abandonam...
Montjuic
A Fonte Mágica foi uma nova descoberta bem interessante. Um espectáculo de água, luz e música que ia ficando mais interessante conforme anoitecia e onde as pessoas se reuniam animadamente.
Vale a pena ver…
Deixo o vídeo de um turista francês que lá estava e que era sem dúvida o mais animado. ;)

Aproveitamos também para ir ao Port Aventura, que adoro, fui há muitos anos, na minha viagem de finalistas do secundário, e estava ansioso por regressar. Andamos em tudo... :p

Dragan Khan - O melhor divertimento do parque. Gostamos tanto que andamos mais do que uma vez!!

Aqui tinha acabado de saber a minha nota de estatística por sms, por isso, estava especialmente animado!!!


Este apesar de divertido e da vista maravilhosa amassava um bocado a fruta....



Foram óptimos dias, muito cansativos pois andávamos de manha à noite mas sempre a rir e a conversar. Bem precisava depois do stress dos exames. Um obrigado à T. que nos cedeu a sua casa e de quem já tínhamos muitas saudades, voltaremos a estar juntos ainda este verão. ;)

10 comentários:

Theomentos disse...

Tmb gosto muito de Barcelona e não me importava de viver lá, as fotos estão mesmo giras, o senhor francês eh sem comentários, franceses... :P
Sobre a última foto dói-me a fruta só de pensar, não vou nisso nem a pau. Que bom q divertiste-te :DAMO-TE e logo tou aííííííííí

paulo disse...

possivelmente se tivesse de viver fora de Portugal, seria em Barcelona. as fotos estão no ponto de criar saudades e inveja. ainda bem que te divertiste!

abraços para ti e para a tua "Torre dos Clérigos" :)

Teté disse...

Boas fotos de dias animados!

Tenho muita pena de não conhecer Barcelona, quem sabe um dia... Mas quase já conheço a cidade de cor, de tantos posts e fotografias que já vi dos seus monumentos e jardins.

Quanto ao parque é que dispensava, não gosto muito dessas "aventuras", na Isla Mágica em Sevilha andei em duas, uma calminha e noutra porque fui enganada... :)

Beijinhos!

ψ Psimento ψ disse...

Nunca fui à Isla Mágica, mas gostava :p

paulofski disse...

Belas fotos e divertimento foi coisa que não faltou. De Barcelona só tenho a registar uma passagem rápida de carro à noite em pequeno mas espero lá regressar para ficar a admirar as obras de Gaudi, e não só.

Abraço

Angelo disse...

Nunca fui a Barcelona... O que é uma falha muito grande. E parace-me bem gira!

Já agora, e não leves a mal, escreve-se "reuniam" e não "reunião"...

ψ Psimento ψ disse...

tens toda a razão, vou corrigir

So disse...

Nunca lá fui, mas fora a parte de se pagar os olhos da cara por varias coisas, tenho imensa vontade de conhecer, apesar de tambem nao gostar mt dos espanhois (sorry)...
o espetaculo da fonte deve ser lindissimo, e todos os locais que ja tinhas visitado antes espero um dia vir a visitar tambem... so dspenso o portaventura, pk ja la fui e tambem nao sou mt fa daqueles divertimentos. de resto ainda bem que te pude dar aquela noticia maravilhosa para que te pudesses divertir ainda mais com as meninas =)

João Roque disse...

Uma cidade a revisitar; a última vez que lá estive foi "há séculos" (logo a seguir aos Jogos Olímpicos).

Fernando disse...

Anseio por visitar Barcelona há tanto tempo... Bonitas fotos.