sexta-feira, 9 de julho de 2010

The Winner is...

PSIMENTO!

Por completo KO!! Estava eu na fila de um dos divertimentos do Port Aventura quando recebi a sms da minha Kenga Best!! 17 tinha sido o resultado final! Como tal, sou oficialmente licenciado e já vou tratar das burocracias para iniciar o meu mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde. Sim, após grande ponderação e muitas dúvidas, que cheguei a abordar aqui, decidi pela opção que penso ser mais vantajosa para o meu futuro. De qualquer modo fiquei muito contente com a minha nota final. Não é habitual nesta cadeira tirar-se boa nota mas tendo em conta que estudei afincadamente, penso ter sido merecida.

Em Barcelona correu tudo lindamente, claro que voltei mais cansado do que quando fui. Andamos quilómetros, dormimos pouco e estava um calor abrasador. Eu e a L. já conhecíamos grande parte das coisas que visitamos mas a S. estava em Barcelona pela primeira vez. De qualquer modo foram dias recheados de bons momentos e de muita diversão. Além do mais, foi muito bom reencontrar a T. que já tinha partido há alguns meses e nos tinha deixado com saudades. Não levei máquina fotográfica mas as minhas amigas levaram, mais tarde colocarei algumas fotos quando as tiver.

9 comentários:

My memories haunt me disse...

Parabéns pela nota! ;)
E boa sorte com o mestrado!
Abraço

Marco disse...

Parabéns pela nota! Estou ansioso pelas fotos pois ainda não conheço barcelona! Sim eu sei que é uma falha mas talvez seja resolvida nos próximos tempos.

João Roque disse...

17!!!!!!!!
Isso vale uma enorme comemoração.
E o prenúncio de uma muito boa carreira profissional.
Parabéns!

paulofski disse...

Congratulations. O mestrado é canja.

Angelo disse...

Que bom! Parabéns!!!

E onde é que andam umas fotos de Barcelona?

Frankenstakion disse...

É impossível não passar um bom bocado em Barcelona. Fotos!!!!!!!!!!!

Theomentos disse...

Mor, depois de levar um xixi básico por não ter passado cá antes já que andavas mal acostumado por eu ser o primeiro a comentar, falha minha :P PARABÉNS!!! Eu sabia e disse-te muitas vezes que ias conseguir passar a Estatística :D Agora vais começar um novo ciclo e espero que seja melhor que o outro sem PDC e PDG pra incomodar. Também quero que postes fotos de Barcelona apesar de já ter visto no facebook da L.
AMO-TEEEEEEEEEEE

Teté disse...

Parabéns pelo 17, que é sempre uma boa nota!

Pelos vistos a ida a Barcelona valeu a pena, lógico que são sempre viagens cansativas - mas para descansar é em casa, não nas férias! :D

Beijinhos!

paulo disse...

parabéns! e passar à próxima etapa será canja.

abraços