sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Iron Man 2

Já tinha visto este filme no cinema com as Kengas há uns meses atrás e tinha ficado muito desapontado. Hoje vi de novo em casa e a minha opinião mantém-se…
Se o primeiro filme até me entreteve, a sequela deixou muito a desejar. Continuo com a opinião de que os actores não foram bem escolhidos para o papel e agora ainda tinha diálogos difíceis de acompanhar e sem grande nexo, vilões pouco empolgantes e uma história pobre… Enfim, a única coisa que o salva são os fantásticos efeitos especiais.
Eu, como muitos fãs, estávamos curiosos por vermos a personagem da Black Widow ganhar vida através de conceituada actriz Scarlett Johansson. Mais uma desilusão, apesar de eu achar que era preciso uma actriz com uma aparência e uma face mais dura e mais autoritária para aquele papel, a verdade é que a Scarlett até se esforçou por representar bem a conhecida espiã russa das Bds. Contudo, continuava a parecer-me estranho ver a Scarlett num papel deste género, não enquadra. Depois, a sua cena de combate é extremamente curta apesar de muito empolgante. Mas digo-vos já que é a única coisa que vale a pena no filme…

Vou deixar aqui:




Ah mas verdade seja dita, aquele fatinho de Black Widow assenta mesmo bem à Scarlett Johansson. :p

3 comentários:

Theomentos disse...

Não lembro se já tinha visto o filme, mas vi ele no avião na volta para o Brasil.... Por isso não me trás boas lembranças, enfim tmb achei a história insossa e concordo sobre o que diz da Scarlet, a cena que puseste eh mesmo a que vale a pena apesar daqueles dois na entrada baterem e levarem muitos murros, acho que não aguentariam tanto na vida real. :D AMO-TEEEEEEEEEEEEEE

Unknown disse...

mt boa cena. Não vi o filme mas se o visse só seria por uma razão... Downey jr :D

Teté disse...

Não vi o filme... e também não tenho intenção de o ver - além de não ser muito o meu género, a tua crítica é bastante elucidativa (e não vou ver filme nenhum só pelos efeitos especiais...).

Mas gosto da Scarlet e do Robert Downey Jr (fez um grande Sherlock Holmes ainda recentemente), já do Mickey Rourke nunca achei piada nenhuma ao fulano!

Beijocas e bom fim de semana!