domingo, 19 de setembro de 2010

X-Woman

Como todos sabem, falo e adoro X-Men embora o nome deixe um bocado de parte as X-Woman. Na verdade as mulheres são uma presença indispensável na equipa e sem elas o grupo não existiria. Além disso, pelo que vejo, as mulher mutantes são, regra geral, mais poderosas que os homens mutantes.

Deixo um vídeo em homenagem às X-Woman mais famosas e desafio-vos a dizerem-me o nome e os poderes de uma delas. Não é difícil, afinal já as apresentei aqui a quase todas. ;)

A música do vídeo é um bocado girly de mais, mas não encontrei melhor. :p

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Tempestade, que controla os elementos da natureza. O que é que eu ganhei? O que é que eu ganhei? O que é que eu ganhei?!?

ψ Psimento ψ disse...

Ganhaste o prazer de referir a melhor X-Men de todos os tempos!!! ;)

So disse...

eh pena estes desenhos serem tao feios... a mh emma k eh tao gostosa e bonita aqui parece uma anoretica feia que doi! ahah EMMA FROST - Telepata, e com o poder de transformar todo o seu corpo em DIAMANTE! eheheh quero um premio!
gostei do post, tb acho que algumas das personagens mais interessantes sao mulheres.

Theomentos disse...

A musiquinha eh meio manhosa mesmo, mas o video eh fixe, é sempre bom reverenciar as mulheres para elas não se acharem menosprezadas :P Brincadeiras a parte elas são mesmo fixe e aposto que fazem uma falta enorme caso não possam ajudar os Mans. SOTRM - É uma das mais poderosas e controla o clima.

Theomentos disse...

PHOENIX - Jean Grey. Tem o poder da telepatia e telecinese.

Frankenstakion disse...

Cá vai, por ordem de aparição:
Rogue
Shadowcat
Emma Frost
Jean Grey
Storm
Domino
Psylocke
Phoenix (Rachel Summers)
Meltdown ou Boom Boom
Dusk
Scarlet Witch (não é x-woman)
Mystique
Marrow
Dazzler

Só faltou a Jubilee e a Polaris!
Abraço