sexta-feira, 5 de março de 2010

Florianópolis

Para a última etapa da nossa jornada tivemos de voltar a Panambi de autocarro, pegar novamente no carro e partir rumo a Florianópolis. Viajamos depois da meia-noite e chegamos ao destino já passava das 7 da manha. Apesar de querer muito fazer praia no Brasil, de toda a viagem esta foi a que menos gostei provavelmente devido à serie de pequenos azares que nos aconteceram.
De qualquer modo estava com Theo e isso foi o mais importante. Foi aqui que passamos o Carnaval, que bebemos imensa água de côco e que fizemos praia.
As praias são fantásticas, mas a agua não é tão quente como eu pensava.







Depois regressamos a Porto Alegre...
Dois dias depois era altura de acordar do sonho e apesar de ter prometido a mim mesmo que não iria chorar, quando me vi sozinho na sala de embarque não consegui resistir a uma lágrima teimosa.
Estas foram as melhores férias de sempre. Tudo foi óptimo, mas o melhor foi cada minuto do tempo que passei com a pessoa mais importante. Alguém que está sempre lá por mim. Que faz tudo que pode para que eu esteja bem. Que me cuida e me faz sentir especial a cada momento. Que até é capaz de assistir Digimon e Pokémon mesmo não sendo grande fã de desenhos animados só para me fazer "a vontade" e para estar comigo.
A distancia não é fácil de suportar mesmo quando falamos todos os dias, mas eu sei que se conseguimos até agora também conseguiremos de futuro e no verão já estamos de novo juntos...



Um beijo para ti... @mo-te

6 comentários:

MJ disse...

Não acredito! Estiveste no Brasil!! Que máximo! É a minha viagem de sonho...infelizmente ainda não tive oportunidade de a realizar... veremos o futuro!
Então e tens andado bem? Como anda esse coração? Saltitante, pelos vistos :) Esta musiquinha..hmmm...tão romântica.. :)
Vai ver o Shutter Island! Aposto que vais adorar*

BEijinhos bigs de alguém que não te esquece***

MJ disse...

Olha, depois hás-de me dizer como puseste aquele ipod no teu blog! Também queria pôr um no meu..o meu cantinho anda muito silencioso...queria dar lhe um pouco de música..

Kiss

Theo disse...

Obrigado pelas palavras amor, eu sempre estarei aqui por ti :) Amo-te mtmtmtmtmtmtmtmt e ainda mais :P
Obrigado pelas melhores férias da minha vida tmb. Me espera pq dia 20 de Julho estaremos juntos outra vez :D P.S.: eu vi a mensagem subliminar :P

João Roque disse...

Como eu vos compreendo, amigos...
As separações são sempre dolorosas, mas quando há a certeza do reencontro e acima de tudo a certeza de um grande amor, tudo se vence
Abraço grande e repartido.

TheMenBehindTheCurtain disse...

Vais ver que passa num instante até poderem voltar-se a encontrar ;) E ainda bem que a viagem correu às mil maravilhas! Mesmos os pequenos incidentes no futuro serão certamente boas memórias a nunca esquecer.

Abraços

TheMenBehindTheCurtain disse...

Anyway, estou como a MJ. Se não tiver problema vou roubar-te também o ipod... ;)

Novamente abraços!