quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dark Beast


Henry Philip McCoy é na verdade uma versão de Beast originária de outra dimensão. Contudo ao contrário do verdadeiro Beast, este é cruel e desumano. A única semelhança dos dois personagens, além da aparência, é o grande intelecto que os torna dos melhores cientistas do planeta. Contudo, contrariamente a Beast, o Dark Beast não tem preocupações éticas chegando a raptar, torturar e mesmo matar pessoas para completar as suas experiencias.
A certa altura, procurando aceder às tecnologias dos X-Men, o Dark Beast raptou e aprisionou o verdadeiro Beast e infiltrou-se na equipa. Um outro inimigo dos X-Men, o Onslaught fez questão de o ajudar protegendo dos telepatas e fazendo com que ninguém reparasse que o seu pelo é bastante mais escuro que o original. Esta situação manteve-se durante muito tempo e Dark Beast chegou a ver-se obrigado a ajudar os X-Men em algumas batalhas e a resistir à sua vontade de os assassinar um por um para não levantar suspeitas. Contudo, mais tarde quando Onslaught atacou os X-Men toda a verdade veio ao de cima e o verdadeiro Beast foi resgatado ficando profundamente magoado com os seus colegas de equipa por não terem percebido que um impostor tomara o seu lugar.
Actualmente esta troca seria praticamente impossível um vez que o verdadeiro Beast sofreu uma mutação secundária que aumentou as suas habilidades e conferiu-lhe uma aparência mais animalesca.
Actualmente o Dark Beast é membro dos Dark X-Men, uma equipa de mutantes criada por Norman Osborn para manter a comunidade mutante sob controlo.

Poderes: A mutação de Dark Beast conferiu-lhe uma agilidade, resistência e força física superior os humanos normais assim como um modo de locomoção semelhante ao dos grandes primatas, umas mãos e pés extremamente desenvolvidos e uma enorme quantidade de pelo acinzentado a cobrir-lhe todo o corpo.

Este personagem não aparece em nenhuma das adaptações ao cinema. Pessoalmente, acho que clones e versões de outras dimensões só servem para ocupar espaço e são uma grande falta de originalidade.

6 comentários:

Theomentos disse...

A tua frase final praticamente resume esta personagem. Pelo que descreveste ele só serve mesmo para: "encher linguiça" mas pelos vistos isso durou bastante com ele infiltrado nos X-men, e o outro coitado ficou com dor de corno por eles não terem se apercebido mas que culpa tinham se o Onslaught não deixava que eles se apercebecem... Enfim morzito esse não tem muito o que dizer, tenho só a dizer que hj fazemos aniversário de namoro e eu amo-te cada dia mais :D

ψ Psimento ψ disse...

Eu diria que fazemos mesário :p ehehhe

So disse...

lol que romanticos =)
realmente n ha muito a dizer deste cono, principalmente pk gosto mt do Beast e este eh só uma copiazinha com maldade ah mistura... n acho mta piada quando as personagens têm os msm poderes, portanto...
parabéns pra vocês =P

Rafeiro Perfumado disse...

Tou contigo, ou é original ou então mais vale estarem sossegados. Um dia ainda inventam o Beast Pantone 478, só para variar...

Abraço!

Frankenstakion disse...

Abaixo clones e versões de realidades alternativas. Só servem para diluir a originalidade das personagens... hum... originais.

paulofski disse...

Sou mais adepto das belas. Monstros, só se for o das bolachas!