
No inicio, James culpava o Professor Xavier e os X-Men pela morte do irmão e como tal tornou-se um membro dos originais Hellions, a equipa de jovens mutantes vilões de Emma Frost. Junto dos Hellions, James lutou diversas vezes contra os X-Men e contra os estudantes mais novos do Xavier, os New Mutants. Contudo, a verdade começou a vir ao de cima e na altura em que tinha o Professor Xavier à sua mercê, James não conseguiu assassina-lo a sangue frio regressando para junto da sua tribo.
Pouco tempo depois, toda a tribo índia foi assassinada assim com a grande maioria dos seus antigos amigos e companheiros, os Hellions. Procurando respostas, Warpah acabou por se juntar aos X-Men onde mais tarde teve oportunidade de se vingar dos responsáveis pela morte da sua família. Apesar de estar associado aos X-Men há vários anos, James só aparece na equipa principal dos X-Men muito raramente. Começou por se juntar aos New Mutants e mais recentemente era membro da X-Force a equipa mais agressiva dos X-Men usada para lidar com determinados inimigos de forma permanente…
Warpath iniciou também uma relação com a colega de equipa, a alienígena Hepzibah, embora os dois tenham sido afastados por várias circunstâncias.



5 comentários:
Bem não sei o que dizer desse personagem, não me chama em nada a atenção, mas é fixe ele ter assim agilidade, força e velocidade, mas pronto é coiso, se dependesse dele não sei se os X-mens tivessem tanto sucesso com os leitores.
Também não é nenhum dos meus preferidos. É daqueles que, como se costuma dizer, "não me aquece nem me arrefece"...
Deixa-me dar os parabéns por este teu espaço. Sou um frequentador assíduo apesar de ser a primeira vez que comento.
Abraço.
Faz-me sempre impressão ver malta a carregar uma faca na boca. Fosse eu a tentar a gracinha e ficava com um sorriso à Joker, seguramente!
Abraço!
Theo: Pois ele realmente não dá muito prestígio há equipa mas há muitos fãs que gostam dele.
O Mutante: Temos uma opinião semelhante então. Obrigado pelas visitas e espero voltar a ler-te mais vezes.
Rafeiro: Ele é pró!!! Ehheheh eu também não me arrisco.
Confesso que não gostava muito dele mas agora até simpatizo. Quando ele era só forte era um bocado aborrecido mas acho que a cena das facas é fixe.
Enviar um comentário