quinta-feira, 17 de março de 2011

Great Cover


(Clicar na imagem para aumentar)

Uma Cover é a “capa de uma Bd” e normalmente está relacionada com os acontecimentos e a história da própria bd. Esta é uma das minhas Covers preferidas, gosto do simbolismo com que foi efectuada. Nesta bd a equipa de super-heróis The Avengers, lida com a morte de Wasp, a sua companheira que morreu durante a batalha para salvar o planeta de uma espécie alienígena. A Wasp era a minha Avenger preferida e como tenho saudades de a ver nas Bds lembrei-me de recordar os 2 anos da sua morte :p.

A capa em questão coloca os seus amigos e colegas de equipa desesperadamente a tentar alcança-la como se ela estivesse a cair num precipício embora a sua morte tenha sido bem mais brutal…

3 comentários:

Theomentos disse...

Que fixe, merece mesmo a capa por ter feito um trabalho tão grande, dar a vida para salvar o planeta, acho que uma ínfima parte da população faria, e é um assunto que vem bem a calhar nessa época de instabilidade tanto política quanto climática. É +ena por teres perdido uma personagem que gostavas, espero que venham outras. Bjooo

Rafeiro Perfumado disse...

Curioso, alguns deles parecem ir atacá-la...

ψ Psimento ψ disse...

Theo: Por isso é que eles são super-heróis eheheh! Ela já apareceu em muitas capas anteriormente mas esta achei especial. :)

Rafeiro: Eles lutam tanto que acho que já não conseguem fazer outra pose. Mas nem reparei nisso para dizer a verdade!