sábado, 18 de setembro de 2010

Thunderbird II

Neal Shaara é um mutante proveniente de Calcutá na Índia, filho de uma família abastada. Contrariamente à grande maioria dos mutantes, os poderes de Neal não se manifestaram durante a sua adolescência, surgindo apenas na adultez. Deste modo, quando procurou ajuda junto dos X-Men e se juntou à equipa, apesar de extremamente poderoso, Neal era muito inexperiente e com uma elevada falta de confiança. No entanto, Thunderbird era determinado e com grande esforço foi capaz de ajudar os X-Men em diversas situações acabando por se integrar numa equipa liderada por Storm.
Mais tarde, abandonou os X-Men juntamente com Lifeguard, com quem iniciara uma relação, em busca do irmão desta. Após alguns anos de ausência, Neal foi visto em San Francisco onde vivem os X-Men actualmente embora não tenha regressado à equipa.
Poderes: Este mutante tem a capacidade de emitir poderosas rajadas e raios de uma energia semelhante ao fogo mas de muito maior temperatura. Os seus poderes permitem-lhe também voar.
Este personagem não aparece em nenhuma das adaptações ao cinema até ao momento. Pessoalmente, é daqueles personagens que na minha opinião poderia ter tido algum sucesso se fosse mais trabalhado. De qualquer forma o facto de ter sido o responsável por Psylocke e Angel terem terminado uma relação que os fãs gostavam, não abonou muito a seu favor. Até porque no final ele e Psylock também não ficaram juntos.

3 comentários:

Theomentos disse...

Diferente, por não ter aquelas brigas e dúvidas dos adolescentes, parece tmb não ter tido problemas com os pais. Os poderes são fixe, principalmente o facto de poder voar que pra mim eh um dos melhores poderes. Pelo que disseste talvez pudessem dar mais atenção a ele e mostrar um pouco da cultura dele que é tão rica... Bjos morzito :D

Sofia disse...

Oi, anjo!

Acho que você vai gostar desta novidade: um livro com o poema Vida - Já perdoei erros quase imperdoáveis...

Estou deixando o link do you tube pra você ver. Está muito bonito!!

http://www.youtube.com/watch?v=UmgROzFwzcA

Beijinhos...

Se7e disse...

gostei da pintura.... hehhe
tá renovado e agradável... mantiveste a cor - o preto - e a foto do porto esta muito bem enquadrada!!

abc