segunda-feira, 7 de março de 2011

Geek Going Crazy Here!!!!

Como toda a gente sabe eu sou um fã incondicional da banda desenhada da Marvel e de Animes, a arte do desenho animado Japonês! E não é que o inesperado aconteceu!!!
A Marvel associou-se a uma produtora de Anime e juntos desenvolveram 4 séries distintas de 12 episódios cada!!!! (Sim, estou histérico de excitação!!!)


A 1ª, que já está completa, é do Iron Man. Já arranjei toda a série, já vi o primeiro episódio, gostei bastante e agora vou cortar todas as minhas relações com a sociedade para ver até ao fim eheheh!!



A 2ª é dedicada ao Wolverine!!!!!!! (Mais histerismo ainda) A série começou em Janeiro e esta a ser emitida neste momento no Japão indo a meio. Claro que já esquadrinhei tudo e já tenho a série completa em meu PODER!!! Mwahahhahahahahha!!



E a 3ª, que ainda está a ser feita e só será emitida em Abril, protagoniza nada mais nada menos do que os X-MEN (Inserir Enfarte do Miocárdio aqui)!!!!! Lamentavelmente não consegui arranjar a série nem pelos meios mais duvidosos mas vou espera-la expectante! Entretanto fica o Trailer para abrir o apetite!!



2011 vai ser um grande ano para os mutantes!!!
Um Anime
Um Filme
E ainda UM JOGO!!! X-Men Destiny


9 comentários:

Theomentos disse...

Sorte pouca é bobagem, não é? Conseguiram juntar o útil ao agradável para ti BDs + Animes + Wolverine + X-Men, poderia dizer quase que fizeram isso especialmente para ti. Só não agradou-me em nada a parte do: "...agora vou cortar todas as minhas relações com a sociedade para ver até ao fim." Podes explicar isso?? uhm? podes? :P Sei que isso é o supra-sumo portante talvez, eu disse talvez eu aceite essa cortada de relações temporárias

ψ Psimento ψ disse...

Theo: Contigo não corto relações eheheh há sempre tempo para ti :p

Unknown disse...

pronto, endoideceu

"Your genes don't decide your destiny... You do"

*thumbs_up*

Frankenstakion disse...

Psi! Estou eufórico! Estou curioso para ver o anime dos X-Men. Enquanto isso e poruqe tenho a função multi-task incorporada, já estou à procura dos animes do Wolverine e do Iron Man.
E 2011 é mesmo o anos dos X-Men. Até nos comics sendo que vem ai qualquer coisa especial...a saga Schism!
Abraços eufóricos!

um coelho disse...

Há um comprimido que se põe debaixo da língua nestas situações... Nem imagino a tramónia que deves fazer para arranjar estes episódios.

ψ Psimento ψ disse...

Speedy: Para mim tudo neste post é thumbs up!! Mas eu sou suspeito eheheh!

X: Fixe, alguém para partilhar a minha euforia ehehehhe. Eu nas bds nunca investigo muito o futuro assim fico mais surpreendido. Cada vez acho que se esta criar um grande desnível na qualidade das bds da Marvel com os X-Men a progredirem e a grande maioria dos outros a ficar cada vez mais para trás… Poor Spider Man está num buraco de onde dificilmente irá sair…

Coelho: Coisas do arco-da-velha como diria a minha avó eheheh!

Se7e disse...

os trailers estão muito bons... o iron-man está mesmo porreiro!!

Frankenstakion disse...

um coelho, qual é o nome do comprimido?

Psi, com a parte do Spider-man concordo. Anda intragável. Mas acho que os Avengers por exemplo melhoraram muito em termos de qualidade. E os Fantastic Four também. Com o Hulk nem me meto mas também me parece que aquilo anda animado.
Abc

ψ Psimento ψ disse...

Se7e: Eu estou a adorar cada episódio!!

X: Este The Heroic Age começou muito sem sal… Com histórias básicas tentando enfiar o Wolverine e o Spider-Man em tudo que é sitio… FF nunca gostei muito e acho que não estão mais interessantes ainda para mais depois da morte do Tocha. Os Hulks também nem me meto.