segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Novamente :p

Lembram-se deste desafio? Há quase dois anos uma grande parte da blogosfera rendeu-se a ele e foi extremamente engraçado. Como tal decidi trazer o desafio de volta e é na verdade muito simples.
Vou dizer 10 factos sobre mim sendo que 3 deles são mentira e desafio-vos a descobri-las. ;)

1 – Sobrevivi a um acidente de viação precisamente porque desrespeitei uma lei básica de segurança.
2 – Sofro de uma perturbação de paralisia inicial do sono.
3 – Falo relativamente bem português, inglês e japonês.
4 – Já nadei num rio com jacarés.
5 – Os meus X-Men preferidos são a Storm, o Angel, o Iceman e o Northstar.
6 – Sei tocar um instrumento musical, o trompete.
7 – Tenho um Pégasus tatuado nas costas.
8 – Adoro cogumelos e sei quais posso apanhar para comer.
9 – Quando era pequeno dizia que queria ser polícia como o meu pai.
10 – Acredito em Extraterrestres


Desafio qualquer pessoa que tenha vontade a participar mas gostava especialmente de ver o Pinguim(mais uma vez), a Teté, os Coelhos, o Ryu e o Speedy.

18 comentários:

Alberto Rivero Saeta disse...

Eu digo que 6, 8 e 9 son mentira.

Por certo percevo perfectamente o Portuges, noraboa polo blog.

Blog Liker disse...

Quem não acredita em ET?! :)

João Roque disse...

Eu acho que são a 3, a 7 e a 9.
Quanto a jogar de novo, é-me difícil arranjar situações novas (verdadeiras e falsas); como já respondi uma vez, vamos ver as dos outros nomeados, está certo?

ψ Psimento ψ disse...

Claro ;) Eu fiz de novo porque de facto achei mesmo piada ao jogo. Também tive de puxar pelo brain para arranjar 10 novos factos!! ;)

Teté disse...

OK, um dia destes pego no desafio!

Suponho que as mentiras serão as:

3 - japonês???

6 - trompete??? Não me lembro de teres escrito nada sobre o assunto...

10 - ET??? Deixa-me rir! :)))

Beijocas!

Unknown disse...

então eu digo: 1, 3 e 7

para quando as respostas? E obrigadinhos pelo desafio :p . Amanhã faço o meu, porque hoje estou demasiado cansado. vou so ver um episódio de Chron Crusade ;)

ψ Psimento ψ disse...

As respostas digo no próximo post ehheh! Sempre estas a ver o Chrno Crusade e que tal? Estou quase a acabar de ver pela 4ª vez eheheh um dos melhores finais de todos os animes!! :)

So disse...

posso dizer...eheheh eu seiii =) 1, 3 e 7
certo?? lol

ψ Psimento ψ disse...

Não :p ahahah e agora vais ter de esperar para saber ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu aposto no 3, 6 e 8! E mal de ti se não acreditares em ET!

Abraço!

Anónimo disse...

3,7 e 10 right? kenga baby

Anónimo disse...

3,7 e 10 right? kenga baby

Rui's Soul disse...

I'm calling bullshit on 3, 6 and 7 lol
E pronto vou também fazer (pela 1º vez inclusive) dá me uns diaszitos ;)

Mike disse...

Hmmm....deixa lá atirar...
4, 6 e 7.
Abraço.

paulofski disse...

Vou arriscar:

4, 8 e 10.

um coelho disse...

A 7 é de certeza mentira, reune o consenso quase geral. A 3... ok, gostas de animes, mas daí a falar japonês, não me cheira. Eu também sei algum japonês: toyota, mitsubishi... O calcanhar de aquiles é a 1a. Soa-me a mito urbano.

o outro coelho disse...

Os meus palpites vão para 2, 3 e 6.

Zé do Cão disse...

eu acredito em ETs.

temos vários no governo. E quando usam a iluminação do dedo, até ficamos varados com a sua imaginação.
Até andamos pelo ar mesmo sem bicicletas.
beijokitas