quinta-feira, 21 de outubro de 2010

It Gets Better

Estou sem tempo esta semana mas não podia deixar de passar aqui para partilhar um testemunho que muito me emocionou e uma mensagem que é sem dúvida de muita importância.
“Don´t give up!! It will get better!”

6 comentários:

Unknown disse...

há pessoas formidáveis neste mundo. Espero que esta mensagem seja ouvida por muitos

João Roque disse...

É muito bom; já conhecia, mas acho que deve ser divugado sempre.

Theomentos disse...

Apesar de ter percebido apenas uma pequena parte jah vi que trata-se de um assunto muito importante e como disse o Pinguim deve ser divulgado sempre além de também dever ser sempre discutido. São vidas que se perdem mor medo, vergonha, e (in)cultura, seja dos pais quanto dos filhos.

TUSB disse...

Obrigado pelo video, francamente este assunto toca me tanto que chorei a ouvi-lo contar a história.... Tb eu podia ser uma dessas vitimas, no ano que estive no Alentejo depois de vir da Suiça, e em que fui gozado por ser diferente, inseguro, sem saber falar a lingua como deve ser, e gay, todos os dias em que fui à escola.
Todos os dias fui gozado naquela escola, com os professores e director complices... Porque não havia hipotese de nenhum deles perceberem o assalto verbal que recebia em qualquer sitio que passasse.
Mas o que não nos mata... torna nos mais fortes. E tornei me muito mais forte, só tenho pena que muitos continuem a morrer pela ignorância e maldade de outros.

K.Baby disse...

Já tinha reparado nesta citação...ela está a fazer furor no youtube, muitos famosos aproveitaram para fazer vídeos de encorajamento semelhantes a este! Pode ser desta que este tipo de atitudes tenham influencia positiva na sociedade.

It gets better <3

So disse...

fiquei toda arrepiada com isto... como eh possiiiivel... nao é possivel compreender, por mt que estude psicologia, nao vou nnc perceber como eh possivel as pessoas serem tao mas... eh preciso mudar isto caramba, eh preciso pelo menos parar de dstribuir maldade gratuita... eh preciso explicar aos burros dos adultos que nao sabem e eh preciso ensinar as crianças, eh preciso parar de tornar estas questoes um problema, que eh uma coisa tao simples, tao normal...eu sei que vai haver smp discriminação e cenas dstas, ate nos gozamos, e dizemos maldadezinhas, mas n queremos mal a nng... custa assim tanto assimilar que existem limites? faz.me confusão. e tudo o que poder fazer pra mudar este mundinho, vou fazer, msm sendo um grao de areia no universo!