sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Momento Gay!

Esta semana tive a oportunidade de recolher algum material engraçado e/ou interessante relativamente à temática gay durante as minhas leituras de Blogs e pela net e decidi partilhar aqui.

Primeiro este cartoon que achei muito cómico dado o meu gosto por super-heróis:

Depois, eu diria mesmo: Screw all the twilight franchise!! Mas um: Screw Bella já era giro.


Depois, vi estas T-shirts da Unicornbooty e além de as ter achado muito engraçadas, 10% das vendas remetem para uma instituição de luta contra a SIDA. Estou mesmo a pensar comprar apesar de me ir custar 25 euros devido às despesas de envio. Que vos parece?


No blog do Pinguim tive também oportunidade de ver esta animação extremamente interessante e muito bem conseguida sobre a homofobia e o valor dos sentimentos. Dêem uma olhada e tirem as vossas conclusões. ;)



Por fim, há uns dias que fui com a minha Kenga Best buscar a irmã dela à escola e pelo caminho ela pergunta: “Olha mas se tu te casares com o Theo, quem vai ser a noiva?”
Claro que me fartei de rir, engraçado como na mente dela o problema nunca foi dois homens casarem mas sim como se faz um casamento sem uma noiva ehehe.

10 comentários:

Teté disse...

Gostei muito do vídeo!

Já o super-homem com o batman não me convenceram por aí além, eheheh, e da t-shirt não gosto, embora não entenda a sua simbologia. É só por parte dos lucros reverter para a luta contra a SIDA? Como sabes, todos a podem contrair...

Beijocas e bom fim de semana!

Unknown disse...

a tshirt também não me convence. Demasiado "gay" para um assunto que não devia ser levado de modo ligeiro. Tão pouco vi a associação com a doença...

Theomentos disse...

Sobre a T-shirt eu sei eh que gostas mesmo muito dos unicornios mas como os outros disseram, se for só pela causa gay, outras pessoas também têm SIDA... Enfim não sei o que dizer. Sobre a animação é mesmo gira comos e diz uma imagem vale mais que mil palavras. E sobre o comentário da kenguinha bestinha achei o máximo amo as duas :D Criança tem uma inocência incrível.

um coelho disse...

Pois eu acho que a irmã da Kenga está é com ela fisgada para ser a menina das alianças!

Rafeiro Perfumado disse...

Adorei o vídeo e a música. Quanto à irmã da tua amiga, nada como a inocência das crianças para desmistificar tabus, não achas? Abraço!

ψ Psimento ψ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
So disse...

gosto da bd, gosto da camisola pk sei que adoras os unicórnios e tem as cores da bandeira gayyyy =) e amei amei a animação, esta realmente bem feita, emotiva mas forte, mto bem! quanto ah cromita da mh irma, lol ela realmente quando viu a vossa foto nao ligou nenhuma basicamente (sorry =P) e dps so começou a questionar quando ouviu falar do casamento gay e daquela reportagem que tu tambem falaste aqui da tvi... e msm nessa altura o problema tb era quem era a noiva e se duas meninas podiam casar e dois meninos, e dps como eh que era com os bebes... lol espero que ela realmente continue a pensar assim e que o incuta aos amiguinhos destruidores dela, pra que a próxima geração tenha uma mente mais limpa e menos preconceituosa... ela quando vir os planos pro teu casamento nem se vai lembrar da noiva com tantos magestrosos focos de distracção lol =P

ψ Psimento ψ disse...

Hmmm não estou a entender a correlação… Obviamente que se eu achasse que estava a ser feita alguma relação entre homossexualidade e HIV, eu quereria era que a T-shirt ardesse, não existem grupos de risco, existem sim comportamentos de risco. Depois, também não façam de mim um inocente, sei bem que os 10% dos lucros que vão para a associação de luta contra a SIDA são pouco mais que um valente golpe de Marketing. Acho que é simplesmente uma empresa que se lembrou de dar um pequeno contributo a uma causa isso não tem nada a ver com a orientação sexual… Quanto à causa, é esta mas podia ter sido a fome em África, a temática da T-shirt não está relacionada com a causa.
Quanto a mim o que me motivou foi mesmo o que o Theo disse, eu gostei francamente da T-shirt e se n tivesse a fazer uma pequena retenção de custo, não teria pensado duas vezes.

Rafeiro: É mesmo e ela já me conhece a mim e ao Theo há muito tempo e nunca ficou minimamente indignada quando a Kenga Best lhe disse que éramos namorados.

João Roque disse...

Modéstia à parte, do que mais gosto é mesmo da animação.

paulofski disse...

O vídeo não podia ser mais ilucidativo da força que o amor tem. E depois, as crianças em toda a sua inocência são uns seres verdadeiros.

Abraço.