quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Slipstream

Davis Cameron era um jovem surfista nas praias da Austrália e foi nesse local que conheceu uma equipa de X-Men liderada por Storm que combatia uma equipa de vilões. A batalha estava a por diversas pessoas em perigo e essa situação desencadeou a activação do poder da sua irmã, a Lifeguard, que era nadadora salvadora nessa praia.
Aparentemente, Davis não tinha poderes. Contudo, na verdade, eles estavam apenas reprimidos e com a ajuda de Sage, manifestaram-se finalmente.
Depois disso, os dois irmãos permaneceram com esses X-Men sendo que Davis tentou sem grande sucesso engatar a Storm por várias vezes.
Slipstream manteve-se com os X-Men algum tempo e durante uma batalha contra uma espécie alienígena, os irmãos Cameron descobriram que a sua mãe era na verdade uma extraterrestre da espécie Shi’ar. Para poder infiltrar-se, Lifeguard fez o seu corpo alterar-se ficando cada vez mais parecida com o dos Shi’ar, adquirindo asas, garras nas mãos e um crânio ligeiramente diferente. Estranhamente, Lifeguard não conseguia voltar à sua forma habitual depois desta transformação e quando o irmão a viu recusou a aceitar que aquela era a sua irmã e fugiu visivelmente perturbado.
O paradeiro de Davis permanece desconhecido apesar de a irmã o continuar a procurar. Recentemente soube-se que Slipstream foi um dos 99% dos mutantes que perderam os seus poderes no dia M.
Poderes: Este mutante tinha a capacidade de unir dois pontos da Terra por mais distantes que sejam. Esse poder permita-lhe teletransportar-se a si próprio ou a um grupo de pessoas para qualquer lugar no planeta Terra. Para este efeito, necessitava criar um túnel de energia entre o ponto de partida e o ponto de chegada viajando com a ajuda da sua prancha.Este personagem não aparece em nenhuma das adaptações ao cinema até ao momento. Pessoalmente não me cativou, cheira-me que foi criado precisamente porque na altura os X-Men necessitavam de viajar rapidamente para vários lugares diferentes da Terra. Como tal, quando perdeu a utilidade, os criadores despacharam-no…

4 comentários:

Theomentos disse...

Ele não sumiu nada, ele ta cá em casa :P Brincadeiras e parte ele parece ser gostoso :P Partilho da tua opinião que ele foi criado apenas por uma necessidade dos X-men, e deram cabo dele quando já não era necessário, talvez volto numa altura em que seja conveniente outra vez... esperemos.

Theomentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Frankenstakion disse...

O Slipstream a mim também não me convenceu. Mas também nem ficou na equipa o tempo suficiente para aquecer o lugar. Detesto personagens que são apresentadas e depois logo despachadas sem serem convenientemente desenvolvidas...

Anónimo disse...

Hello! I just wish to give a huge thumbs up for the
good data you will have right here on this post. I will probably be coming
again to your blog for extra soon.

Here is my homepage 接音箱的音响线插头