quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Slipstream

Davis Cameron era um jovem surfista nas praias da Austrália e foi nesse local que conheceu uma equipa de X-Men liderada por Storm que combatia uma equipa de vilões. A batalha estava a por diversas pessoas em perigo e essa situação desencadeou a activação do poder da sua irmã, a Lifeguard, que era nadadora salvadora nessa praia.
Aparentemente, Davis não tinha poderes. Contudo, na verdade, eles estavam apenas reprimidos e com a ajuda de Sage, manifestaram-se finalmente.
Depois disso, os dois irmãos permaneceram com esses X-Men sendo que Davis tentou sem grande sucesso engatar a Storm por várias vezes.
Slipstream manteve-se com os X-Men algum tempo e durante uma batalha contra uma espécie alienígena, os irmãos Cameron descobriram que a sua mãe era na verdade uma extraterrestre da espécie Shi’ar. Para poder infiltrar-se, Lifeguard fez o seu corpo alterar-se ficando cada vez mais parecida com o dos Shi’ar, adquirindo asas, garras nas mãos e um crânio ligeiramente diferente. Estranhamente, Lifeguard não conseguia voltar à sua forma habitual depois desta transformação e quando o irmão a viu recusou a aceitar que aquela era a sua irmã e fugiu visivelmente perturbado.
O paradeiro de Davis permanece desconhecido apesar de a irmã o continuar a procurar. Recentemente soube-se que Slipstream foi um dos 99% dos mutantes que perderam os seus poderes no dia M.
Poderes: Este mutante tinha a capacidade de unir dois pontos da Terra por mais distantes que sejam. Esse poder permita-lhe teletransportar-se a si próprio ou a um grupo de pessoas para qualquer lugar no planeta Terra. Para este efeito, necessitava criar um túnel de energia entre o ponto de partida e o ponto de chegada viajando com a ajuda da sua prancha.Este personagem não aparece em nenhuma das adaptações ao cinema até ao momento. Pessoalmente não me cativou, cheira-me que foi criado precisamente porque na altura os X-Men necessitavam de viajar rapidamente para vários lugares diferentes da Terra. Como tal, quando perdeu a utilidade, os criadores despacharam-no…

5 comentários:

Khmer guy disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Theo.. disse...

Ele não sumiu nada, ele ta cá em casa :P Brincadeiras e parte ele parece ser gostoso :P Partilho da tua opinião que ele foi criado apenas por uma necessidade dos X-men, e deram cabo dele quando já não era necessário, talvez volto numa altura em que seja conveniente outra vez... esperemos.

Theo.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
X disse...

O Slipstream a mim também não me convenceu. Mas também nem ficou na equipa o tempo suficiente para aquecer o lugar. Detesto personagens que são apresentadas e depois logo despachadas sem serem convenientemente desenvolvidas...

Anónimo disse...

Hello! I just wish to give a huge thumbs up for the
good data you will have right here on this post. I will probably be coming
again to your blog for extra soon.

Here is my homepage 接音箱的音响线插头