quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Stacy X

Miranda Leevald era uma prostituta que trabalhava num bordel onde todas as mulheres eram mutantes e utilizavam os seus poderes para dar aos clientes os melhores orgasmos das vidas deles sem terem de ter relações sexuais. A determinada altura, um grupo de fanáticos religiosos que odiavam mutantes, atacaram o bordel e os X-Men apenas chegaram a tempo de salvar a Stacy X que acabou por se juntar à equipa.
Stacy X permaneceu uns tempos com o grupo onde provou ser uma mutante poderosa e com grandes capacidades de luta corpo a corpo. Contudo, a sua personalidade arrogante e descarada assim como as suas dificuldades de trabalhar em equipa, fizeram com que Miranda tivesse alguns problemas de integração. Muitos dos X-Men também não viam com bons olhos o facto de Stacy X se ausentar diversas vezes para ir atender determinados clientes.
Com o tempo, Miranda começou a desenvolver uma relação com Angel, no entanto quando Husk se juntou à equipa Angel apaixonou-se por ela começando a namorar e perdendo o interesse em Stacy X. Revoltada, Miranda teve vários conflitos com Husk e depois de diversas tentativas falhadas de seduzir Angel com os seus assédios sexuais, desistiu e abandonou os X-Men deixando a Angel uma cassete de vídeo onde aparecia nua a saltar à corda com intenção de lhe mostrar aquilo que tinha perdido. :p
Mais tarde, devido aos efeitos do dia M, 99% dos mutantes da Terra perderam os seus poderes e Stacy X foi uma das afectadas regressando à prostituição embora desta vez de forma mais tradicional…
Recentemente, Miranda, procurando mudar o seu estilo de vida, juntou-se a um grupo de ex-mutantes chamados New Warriors, que usavam ciência e tecnologia para ter habilidades especiais. Stacy X abandonou então o seu nome de mutante para passar a ser conhecido por Ripcord!! Com esta equipa Miranda voltou a ser uma super-heroína mas morreu numa das últimas missões dos New Warriors…

Poderes: Esta mutante tinha a capacidade de controlar todas as feromonas e hormonas através do toque. Assim quando a sua pele tocava na de outra pessoa ela conseguia induzir vómitos, tonturas, orgasmos ou outras sensações de dor e de prazer. Também conseguia induzir nos seus companheiros elevadas doses de adrenalina que os tornava mais vigorosos em situações de batalha. A sua mutação conferia-lhe também uma pele semelhante às das cobras que desapareceu quando perdeu os poderes.
Como Ripcord, o seu uniforme e a tecnologia que dispunha forneciam-lhe dois tentáculos nos braços que funcionavam com poderosos chicotes.
Esta personagem não aparece em nenhuma das adaptações ao cinema. Pessoalmente gostava dela quando estava nos X-Men, era muito engraçada na altura. Depois de se juntar aos New Warriors ficou muito mais séria.

3 comentários:

Theomentos disse...

:o Cada vez mais me surpreendo com todos os temas abordados nos X-mens e a criatividade dos escritores. Devia de ser algo indescritível o que ela fazia pelos clientes e também deveria ser algo sem preço, penso eu, além disso não deve ter sido nada fácil para ela ter que usar o método tradicional para se prostituir... Pelos vistos ela morreu pra não voltar mesmo... Os poderes parecem ser fixe durante aquele momento... mas tou mais que satisfeito com a maneira tradicional :D

Unknown disse...

orgasmos?!? quero uma igual como amiga se faz favor

Daniel C.da Silva disse...

O sexo sempre foi tema quente das bandas desenhadas ;) Até porque dá muito bem para desenhar uma série de "contornos" e pormenores, esgares, situações tipo etc etc.

Passei para te dar um abraço :)