domingo, 22 de agosto de 2010

Partidas...

Bem, a verdade é que aproveitei as férias e tirei também uns dias longe do Blog. Por muito que a blogosfera me dê prazer todos sabemos que ocupa algum tempo. Tempo esse que eu preferi usar doutras formas, pelo menos enquanto o Theo cá esteve.
Agora já chegou são e salvo ao Brasil e já estamos a contar os dias para o reencontro que, se tudo correr de acordo com os planos, será novamente no Brasil, em Janeiro. Da despedida não vamos nem falar…
Deste tempo que passamos juntos ficaram milhares de boas recordações algumas das quais são só nossas, outras partilharei aqui brevemente como um pequeno resumo desta nossa travessia por Portugal que foi muito animada tal como sempre é quando estamos juntos. :)
Agora vou aproveitar o resto das férias antes de iniciar Agora vou aproveitar o resto das férias antes de iniciar o mestrado. O Theo não tem a mesma sorte, regressa já amanha às aulas tendo já faltado uma semana durante o tempo que cá esteve.

14 comentários:

Theomentos disse...

A despedida eh mesmo sempre a pior parte, no coração apertado por deixar quem se ama para trás, por não poder estar ao seu lado nos momentos em que ele precisa de um ombro para chorar ou mesmo só para descançar. Como eu queria poder viver mais perto, como eu queria estar aí sempre, até pra brigarmos mas isso por enquanto não nos é possível, correm-me lágrimas e soluços sufocados enquanto escrevo isso só queria ter-te aqui, mas há de chegar o dia em que estaremos mais pertos um do outro e quando isso acontecer quero poder lembrar destes momentos tristes em cada possível desentendimento. Sei que precisas de mim e eu de ti vou continuar, como foi até agora, a tentar estar sempre aqui perto mesmo que a internet seja um meio frio e vago eh o que temos e eh a maneira que temos de estar perto um do outro não sei o que seria de mim sem uma câmera e um computador. Agora eh contar os dias, cada segunda-feira eh uma semana a menos, uma semana mais perto. O tempo eh tão desgraçado passa tão devagar quando estamos longe e tão depressa quando estamos perto. Desta viagem trago maravilhosas lembranças, o gosto de querer ficar e ainda mais qde queres voltar. AMo-TE sempre e mais que tudo sabes que me tens sempre ao teu lado, penso o dia todo e várias vezes ao dia em ti, onde estas, com quem, se tas bem. AMO.TE e somos cada dia mais fotes...

Theomentos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mike disse...

Bem vindo de volta de umas férias fantásticas como contas.
Embora dolorosas as despedidas, ficam as recordações do momentos passados que carregam com certeza a bateria até um novo encontro.
Abraço.

paulo disse...

e fizeste muito bem em dar prioridade à prioridade e não imagino como seja uma despedida de dias assim felizes juntos. felizmente, não sei. pelas palavras do Theo, percebo que não seja nada fácil. ficam as recordações e as saudades.
um grande abraço com muita força para ambos

João Roque disse...

Se eu não vos entendesse, quem mais poderia, diz-me lá????
Mas há algo muito mais importante que a tristeza, na hora da despedida: é a certeza de ter um mundo dentro de nós, o que nos permite desde logo começara saborear o próximo encontro.

Rafeiro Perfumado disse...

Estás com tanta vontade de terminar as férias que até repetes a frase!

Abraço!

Marco disse...

Confesso e sem vergonha que de ler fiquei com os olhos rasos de água! O amor é lindo!

Luís disse...

Correspondendo ao vosso desafio (se bem o entendemos), podemos aproveitar para tomar um café e trocar emoções das aventuras recentes. Podem contactar-nos pelo e-mail que está no nosso perfil do Blogger, e que é lavionrose(a)sapo.pt ;) Ficaremos a aguardar, se assim entenderem, ok? Abcs,

ψ Psimento ψ disse...

Boa Rafeiro a isso Freud chama um acto falhado :p

Teté disse...

Pois é, a vida é muito mais que blogar, portanto fizeste muito bem em pôr o blog em "descanso"! Além de teres a companhia do Theo, também é preciso recarregar baterias para a "rentrée"... :)

Beijocas e continuação de boas férias!

Gata Verde disse...

Gostei imenso de vos conhecer!

Gata Verde disse...

É lindo ver como o vosso amor resiste à distância! E não fiquem tristes porque o Janeiro está quase aí!!!
:D

Mil beijocas aos dois

ps:tive de fazer 2comentários porque o blogue está passado!! Grrrrrrrr

um coelho disse...

Ainda bem que aproveitaste cada momento em que ele cá esteve. Agora, como o Theo diz, cada segunda feira é menos uma semana. :-)

Frankenstakion disse...

As despedidas são sempre complicadas. Mas também são as despedidas que possibilitam o reencontro!
Parece-me que este ano também vou fazer o mestrado que já há algum tempo ambicionava. A ver vamos...
Abraço